x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 96

Individualização de FGTS

Maria Paes

Maria Paes

Prata DIVISÃO 1 , Analista
há 3 anos Sexta-Feira | 5 novembro 2021 | 14:12

Boa tarde, Por gentileza
Fiz alguns pagamentos de FGTS individual de alguns meses de uma empresa que tem vinte funcionários, mas agora estou com uma duvida, os funcionários que ainda falta pagar ficam na relação do tal mês e os demais que já foram pagos também e já fiz recolhimentos para dispensa deles...como faço para tirar esses que já estão demitidos e pagos os FGTS. Desde já obrigada pela ajuda.

Maria Paes

Maria Paes

Prata DIVISÃO 1 , Analista
há 3 anos Sexta-Feira | 5 novembro 2021 | 20:08

Boa noite. Flávia. Obrigada pela atenção.
Mas será que hoje eu posso entregar essa Sefip tirando todos os que eu já paguei e os meses que já fiz esse pagamento?
Ou faço esse procedimento desda primeira Sefip que eu individualizei, tirando quem já foi saindo da empresa?
Obrigada, por enquanto.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade