x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 995

Ausencia de Ficha Registro

Patricia Lopes

Patricia Lopes

Bronze DIVISÃO 4 , Agente Recursos Humanos
há 15 anos Terça-Feira | 18 maio 2010 | 13:01

Caros colegas,

Gostaria de saber como proceder com a seguinte situação:

Estou atuando em uma empresa de terceirização de mão de obra. Essa empresa existe desde de 2009 com vários funcionários registrados, porém, sem ficha de registro. Eles são cadastrados, têm todos os recolhimentos de FGTS, INSS...mas não existe nenhuma ficha ou livro de registro, apenas contrato de experiência assinado. Como faço para registrar esses funcionários antigos (que já estão desligados da empresa) e corrigir o processo a partir de agora?
Tenho que fazer uma homologação na sexta-feira e não tenho ficha para apresentar.

Obrigada,

Patricia

VIVIANY MORETTI

Viviany Moretti

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Recursos Humanos
há 15 anos Terça-Feira | 18 maio 2010 | 14:39

Boa tarde Patrícia, se caso você tiver alguns documentos desses funcionários você já pode passar para um livro de empregados, ou de momento você pode passar todos os funcionários para ficha cadastral, isso vai da sua escolha, e no cadastro do livro ou da ficha você coloca exatamente a data de admissão, você pode primeiro fazer uma ficha só para esse funcionário só para fazer a homologação e depois com mais calma você faz dos outros funcionários.

espero ter te ajudado!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: