x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.648

Rescisão antes do término do contrato de trabalho

VIVIANY MORETTI

Viviany Moretti

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Recursos Humanos
há 15 anos Terça-Feira | 18 maio 2010 | 16:00

Boa tarde a todos!!!
Tenho uma rescisão à fazer e estou com uma dúvida, a funcionária foi admitida 09/04/2010 o contrato de trabalho dela termina dia 23/05/2010 porém ela foi dispensada hoje dia 18/05/2010, o valor da diferença de dias faltantes que tenho que pagar para a funcionária é o de 5 dias?

E a conta que devo fazer é: o salário dividido por 30 dias e o total mutiplicado por 5?

PEDRO REMONTI

Pedro Remonti

Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 18 maio 2010 | 16:15

Viviani, Pelas datas que Vc. colocou, o contrato de experiência foi de 45 dias. Hoje dia 1805 tem 40 dias do início do contrato. Faltam 5 dias para o término do contrato, desta forma Vc. deve pagar como indenização 2,5 dias. O cálculo é salário/30*2,5. Espero tê-la ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: