x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 299

acessos 206.065

ERRO CONEXÃO CNS A0508 EXTRATO FGTS CONECTIVIDADE SOCIAL

Viviane Calorinda

Viviane Calorinda

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 17 novembro 2021 | 10:18

Consegui atendimento nada animador rs
Foi identificado indisponibilidade no sistema, estão verificando e não tem previsão para normalizar até o momento.
Orientação: Ficar tentando receber os arquivos.....

Thiago Franco

Thiago Franco

Bronze DIVISÃO 4
há 2 anos Quarta-Feira | 17 novembro 2021 | 10:20

Bom dia !

17/11/2021 - 10:14

também não estou conseguindo 

msg: "Ocorreu um erro de conexão. Esta mensagem Não foi recebida com sucesso ! (CNS-A0508)"

FRANCICLEIDE LOPES

Francicleide Lopes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 17 novembro 2021 | 10:54

Pessoal, eu também, com o mesmo problema....quando isso vai ter fim???? mil e uma obrigações acessórias, declrações novas que inventam e o conectividade social sempre esta vergonha.....indignação total. Espero que resolvam logo....olha pra gente aqui!!!!!!!

THAMIRES

Thamires

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 17 novembro 2021 | 11:00

Não aguento mais...

Funcionário e empresa arrochando a gente e parece ser má vontade... Essa Conectividade cada vez pior... 

ERIANA DA SILVA

Eriana da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 17 novembro 2021 | 11:06

Bom dia!
Aqui tbm dá o mesmo erro, não consigo acessar. Liguei pra Caixa e eles informaram que realmente o sistema está fora do ar e sem previsão de normalizar e que é pra ficar tentando.
Infelizmente, o jeito é aguardar!!

Juliana Forini

Juliana Forini

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 2 anos Quarta-Feira | 17 novembro 2021 | 11:15

Bom dia caros colegas,
Por aqui estou com o mesmo erro e nesse link que a Sirlene postou, até consigo entrar, porém não aparece as mensagens na caixa de entrada, somente as mensagens institucional, tentei tirar um extrato e não consegui,  fui fazer a comunicação de um funcionário e me deparei com inconsistência de dados, "(10044) - Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet." então fiz a conferência de dados e está tudo correto, e então fiz a Solicitação do Relatório de Contas com Inconsistências Cadastrais, e ai não consigo receber o arquivo...

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 17 novembro 2021 | 11:33

Bom dia colegas! É uma vergonha isso, uma falta de respeito com a nossa classe!
Cliente nenhum imagina esse tanto de problema que a gente enfrenta né?
Estou tentando desde cedo e nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. O extrato está na caixa de entrada mas não baixa.
Enquanto isso só nos resta esperar.

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Ana Carolina Mendonça

Ana Carolina Mendonça

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 2 anos Quarta-Feira | 17 novembro 2021 | 13:34

Olá, colegas de profissão. 
Aqui estou com o mesmo problema, aparece a seguinte mensagem de erro ''Ocorreu um erro de conexão. Esta mensagem não foi recebida com sucesso. (cns a0508)''. 
Estou tentando tirar um extrato para ver os débitos que a empresa possui, mas sem sucesso... 

lindalva xavier

Lindalva Xavier

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 17 novembro 2021 | 15:04

Boa tarde!
Pessoal não estava sabendo desse novo site da conectividade, a sefip do mês 10/2021 eu fiz ainda pelo aplicativo da sefip ainda esta valendo ou tinha que ser feita nesse novo site liberado pela caixa? pq sinceramente estamos sem rumo. 

Andreza de Sá

Andreza de Sá

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 17 novembro 2021 | 15:42

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema ao tentar baixar os extratos para fins rescisórios "Ocorreu um erro de conexão. Esta mensagem não foi recebida com sucesso! (CNS-A0508)", o jeito foi solicitar com o atendimento físico da Caixa. 

CELIA GONPERE

Celia Gonpere

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 17 novembro 2021 | 16:18

Boa tarde a todos!

Saquarema RJ também continuo sem conseguir receber os extratos do FGTS. ..
Só o que ouço é continue a aguardar, continue a aguardar, continue a aguardar... parece até a Dory do desenho animado procurando Nemo kkk 

Andreza de Sá

Andreza de Sá

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 17 novembro 2021 | 16:19

Sophia,

A atendente não soube explicar o motivo, a mesma "desculpa", instabilidade do site possivelmente. Mas consegui o extrato através do sistema deles. Sophia

Página 2 de 10

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.