Eduardo Terrão
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde colegas, mesma coisa ainda... estou tentando cadastrar a máquina no novo portal mas sem sucesso tbm...
Alguém conseguiu registrar a maquina pra ver se muda alguma coisa?
respostas 299
acessos 206.835
Eduardo Terrão
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde colegas, mesma coisa ainda... estou tentando cadastrar a máquina no novo portal mas sem sucesso tbm...
Alguém conseguiu registrar a maquina pra ver se muda alguma coisa?
Bruno Estrela
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoEDUARDO TERRÃO
Já cadastrei no novo portal, porem nada muda.
La não chega as novas mensagens. Nada adianta, somente aguardar. Eduardo Terrão
Diogenes Daniel Gomes
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Informática Eduardo Terrão
Boa tarde, sim consegui cadastrar o terminal lá no portal novo, mais nada de diferente acontece, já que pelo que parece não acontece uma integração com as mensagens, visto que aparecem apenas as mensagens institucionais.
esta bem complicado
Gisele Sabino
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Tentei acessar o conectividade hoje o dia inteiro, até o momento não mudou em nada.
Ocorreu um erro de conexão. Esta mensagem NÃO foi recebida com sucesso. (CNS - A050)
Josley da Silva Magalhães
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde a todos, ainda no presente momento está apresentando esse erro, tentei em navegadores diferentes e nada ainda.
Leonardo de Carvalho Borges
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Edilene Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosRafael Vitor da Silva
Consegui falar no nº 4004-0104 opção 2/3/2/6
Daniela Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalE conseguiu resolver o problema Edilene?
Diogenes Daniel Gomes
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Informática Edilene Souza
Boa tarde, e qual foi o parecer que te informaram ?
Edilene Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
Boa tarde Daniela Martins!
Não, pediram apenas para aguardar, que o departamento responsável está trabalhando para solucionar o problema.
Sobre o comunicado que a CEF emitiu, conseguiu acessar?
Daniela Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoaltambém não Edilene
Gersica
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde! Aqui nada ainda. Já retrocedi versão de Java, já excluí todos os certificados e deixei só o da empresa em questão, já adicionei todos os sites em sites confiáveis (no Navegador e no Java), já alterei configuração de TLS 2.0, 1.0, etc. e nada. Tô acompanhando aqui e vi que isso tá geral. Com certeza isso é por causa da inclusão do ICP V2. Só que isso é sério, a gente tem prazos a cumprir, tem demissão, tem processos... Se alguém tiver acesso a algum comunicado oficial da Caixa sobre esse problema, por favor postem aqui! Vou ficar de olho também e compartilho o que eu achar! Abraço a todos os colegas
Rafael Vitor da Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Analista TecnologiaEdilene Souza, obrigado. Vou tentar amanhã.
Fabio Gasparim Semensato
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBoa noite a todos.
Também estou sofrendo com esse problema desde segunda-feira.
Concordo com o todos que comentaram que isso é um descaso conosco profissionais. Sempre ficamos na dependência deles e o atendimento é muitoooooo ruim para não falar oustra palavras.
Agora queria saber uma coisa, como você estão fazendo para pegar a chave que vem nos arquivos de ocorrências.
Abraços
Simone
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Estou com o mesmo problema, já conseguiram o acesso?
Sandro R dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia, a todos!
Também estou com problema no acesso desde o sábado, também.
Já tentamos várias configurações e nada.
Mais uma vez a CEF prejudicando nós profissionais, a última foi a do parcelamento da MP927/20 que faltaram vários funcionários para individualizar por erro na ferramenta deles e nós empresas tívemos de efetuar o recolhimento com juros e multas indevidamente.
Lamentável, mas nos resta somente esperar.
Caso alguém consiga alguma coisa, ficamos no aguardo.
Obrigado,
Fabiano C F Lima
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) ContabiliddeProblema persiste ainda.... Falei ontem no suporte e eles como sempre vem com respostas automáticas "nosso ti está trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível".... Um descaso
Ana Carolina Mendonça
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBom dia. Aqui o erro de conexão ainda persiste desde terça-feira.
O cliente está cobrando as guias de FGTS em atraso e não consigo tirar o extrato para fins rescisórios para saber desde quando consta débito....
Epitacio Junior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia.
Ainda com o mesmo problema dos demais .
Só Jesus na causa.
Fabiana Cristina Siebeneichler
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBom dia pessoal!
Aqui em Santa Clara do Sul/RS também estou com o mesmo problema.
Não estou conseguindo receber os arquivos dos extratos para fins rescisórios, erro CNS-A0508.
Aguardando uma solução da CEF...
Gerciane Pinheiro Dias Cavalcante
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade19/11 e ainda o erro aqui em porto velho continua persistindo !!
preciso extrair o arquivo para fins rescisórios :(
Rafael Vitor da Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Analista TecnologiaRecife-PE, erro persiste.
Suelyn Cristiane Fontebasso
Bronze DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
Larissa Rafael
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeHoje 19/11/2021 e nada ainda :(
Fabio Silva de Assis
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia, uma semana e nada de uma solução...
Tatiane Vilela e Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia,
19/11/2021 às 09:29 - Itaúna/MG erro persiste.
Cristiano Silva de Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Supervisor(a)Bom dia colegas da sofrencia,
E o erro persiste.
Sei que não vai resolver o problema, mais para aqueles que precisam do Saldo em conta e Chave estou fazendo assim:
- Para Saldo em conta;
Opção "Solicitar Extrato do Trabalhador".
É possível visualizar o Saldo em conta e os depósitos dos últimos 6 meses.
- Para Chave do FGTS;
Opção "Comunicar Movimentação do Trabalhador".
Preencha os dados conforme rescisão e será possível emitir a chave. Basta salvar como PDF ou imprimir.
Uma forma paliativa enquanto a CEF não toma vergonha na cara.
Boa sorte a todos.
Susenaldo Medeiros
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá pessoal, consegui contato com a CEF, o atendente me deu a mesma explicação que outros colegas receberam, de que é um problema no portal e não tem data prevista para solucionar, questionei sobre um informativo oficial e o mesmo me relatou que até o momento a CEF não o fez, mas que deverá fazer.
Essa situação gera muito desconforto com os clientes.
Kelvem
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia pessoal!
Estou com o mesmo erro desde a última terça-feira (16), talvez uma saída seja pedir diretamente ao funcionário para que ele acesse o App do FGTS com seu login e senha e retire um extrato geral, dentro desse extrato vai ter: nome da empresa, data de admissão, saldo rescisório e todos os meses que foi devolvido o FGTS, ai cabe a nós do departamento pessoal conferir todos os lançamentos de FGTS.
Teremos um trabalho a mais, mas teremos uma solução mais rápida do que a Caixa.
Sandra Regina Ozan
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia!
Estou com o mesmo problema, desde 16/11/21.
Maior problema, preciso dos extratos para audiência. e o Juiz aceitará que a CAIXA está com problema???
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade