Breno Ramos Cunha
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalAparentemente o conectividade amanheceu sem nem sequer entrar, procede?
fica carregando e não abre
respostas 299
acessos 206.830
Breno Ramos Cunha
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalAparentemente o conectividade amanheceu sem nem sequer entrar, procede?
fica carregando e não abre
Tatiane Vilela e Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia,
Aqui também não está nem abrindo o site.
Itaúna/MG - às 09:18 do dia 22/11/2021
Natalia Cristina Someira
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Aqui também, nem o antigo e nem o novo.
Lucas Rocha
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)aqui também, tentei também pelo novo site e ambos estão fora do ar.
Joao Marcos da Cruz Pimenta
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Também estou sem acesso.
Clomar Alfeu Sampaio Pires
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Colegas, o Erro continua, mas, oriento os colegas a procederem no ambiente do empregador, pelo conectividade, acessem o extrato do trabalhador para fins rescisórios, que seria aquele sintético dos últimos meses para consultar o saldo para fins rescisórios. E para gerar a chave saque fgts, acesse o mesmo ambiente, vão em movimentação do trabalhador, ali se consegue gerar nova CHAVE para saque do FGTS.
Abraço
Fabiana Cristina Siebeneichler
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório Leticia Reinholdo de Menezes
Hoje não tenho nenhuma para fazer. Mas semana passada este serviço da Comunicação da Movimentação dava certo.
Somente o extrato para fins rescisórios não recebe.
Os extratos estão na caixa de entrada, mas não consigo receber...
Carlos Alberto Costa
Prata DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosClomar, aqui não estou conseguindo nem entrar no ambiente do empregador, até hoje as 7 eu consegui entrar, agora a tela fica branca e não sai disso, ja tentei no chrome e explorer e nada.
Viviane Calorinda
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia!!
Agora para ajudar nem guia conseguimos gerar
Due to a temporary error the request could not be serviced. (Devido a um erro temporário, a solicitação não pôde ser atendida.)
Não adianta ligar no suporte, não tem nada de concreto......
Luzeilda Rodrigues
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalBom dia,
Aqui em Barcarena-Pará também a pagina não está abrindo, espero que esteja em manutenção para sanar esse problema, estou usando tanto extrato do trabalhador quanto a geração da chave através do Empregador.
Mas para algumas empresas necessito do extrato para fins rescisórios e/ou o analítico, que infelizmente só resta aguardar ou procurar uma agencia para solicitar. );
Espero que tenhamos uma solução breve esse início semana.
Flavianne Santos Nascimento
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Renato Coutinho
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalHoje na parte da manhã consegui entrar mas o erro persistia. Agora realmente não está nem dando mais para acessar. Esperemos que estejam resolvendo. - São Goncalo - RJ
Magali
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Procede! Nem abre a página!
Eita que dó da gente!
Rafael Vitor da Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Analista TecnologiaPor aqui nem abre mais a página do conectividade
Recife-PE
Reginaldo Dias dos Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Agora, 12:30 o problema persiste.
Sophia
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalConsigui entrar na caixa, porém o mesmo erro!! já faz mais de uma semana, o que fazer? acredito q seja ir na agência mesmo ne..
Cleber Costa
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalOlá gente, boa tarde,
Por aqui o mesmo que a maioria, hoje pela manhã o site estava instável, lento ou as vezes abria a caixa de entrada. Agora as 13:00 consegui entrar normal, mas o erro de conexão CNS A0508 ainda continua para pegar os extratos analíticos, etc, as demais funções estão funcionando.
Infelizmente esse sistema antigo da Caixa de tempo em tempo aparece com novidades para ficarmos nessa espera e sem retorno,
Lembro que o leitor de RML ficou inoperante por causa do suporte ao Flash Player que acabou, teve um rapaz aqui que montou um site pra ler os arquivos em 1 semana que saía em um layout mais bem feito que o deles, coisa que a Caixa até hoje não resolveu, não deu opção. Me corrijam se estiver errado mais ainda uso esse arquivo .txt e colo no navegador para visualizar extratos fins rescisórios. Mas enfim é um outro assunto, ainda persiste o problema do tópico aqui, já tem vários suportes mas não resolvem nada.
Elaine Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, pelo que pude verificar o Conectividade está passando por atualizações e foi disponibilizado uma nova versão, que atualmente substitui apenas algumas funcionalidades do atual, mas creio que em breve será substituído por completo.
Verifiquem na Caixa de mensagem.
https://conectividadesocialv2.caixa.gov.br
Este é o novo portal e deve ser acessado pelo Chrome.
Segue abaixo, mensagem na íntegra:
Prezado Empregador
Informamos a disponibilização de canal eletrônico de comunicação com o empregador -
Conectividade Social ICP V2. O ambiente permite a troca de informações junto à CAIXA/FGTS
de forma dinâmica e segura.
O Conectividade Social ICP V2 foi desenvolvido com aplicação de protocolos de segurança e
criptografia atualizados apresentando nova modelagem em sua estrutura de serviços e
funcionalidades.
Estas ações têm como objetivo oferecer maior segurança, disponibilidade, dinamismo e intuição
em sua navegabilidade, garantindo a melhor experiência ao usuário.
O acesso ao Conectividade Social ICP V2 é realizado no endereço eletrônico
https://conectividadesocialv2.caixa.gov.br, com o uso do navegador Google Chrome e o login
promovido com o uso de certificação digital padrão ICP – Brasil.
Estão disponíveis para utilização no Conectividade Social ICP V2 os serviços de Registro de
Certificado, Caixa Postal (funcionalidades de envio de arquivos SEFIP e GRRF), e
Cadastramento de Máquinas, os quais são obrigatórios para o envio de arquivos SEFIP.
As regras aplicadas ao Conectividade Social ICP V2 são as mesmas utilizadas no Conectividade
Social ICP, apresentando algumas modificações que podem ser verificadas no Manual de
Orientação ao Usuário CNS ICP, versão 2.4, disponibilizado no sítio da CAIXA,
https://www.caixa.gov.br, opção: Downloads – Tópico: FGTS – Manuais e Cartilhas Operacionais.
Atenciosamente
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Fabiana Cristina Siebeneichler
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBoa tarde!
Não funciona o Conectividade Social para receber os extratos, nem no velho nem no novo.
A CEF realmente tem uma falta de capacidade!!!
Layne Silva de Souza
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Celia Gonpere
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá Cleber Costa!
Desculpe-me pela intromissão, mas em 18/01/2021 a Caixa emitiiu uma mensagem institucional informando a descontinuidade do FLASH PLAYER e pedindo para abrir os arquivos na extenção. txt.
A partir daí comecei a usar o seguinte procedimento:
Depois que eu baixo o extrato na pastinha que criei, eu clico com o direito do mouse e peço para abrir em WORD.TXT.
Configuro o extrato e salvo em PDF para enviar para o cliente...
Também usei muito o procedimento que aprendi aqui e que graças ao empenho dos queridos colegas, consegui dar continuidade aos trabalhos e consegui amenizar o desconforto que é trabalhar com a Caixa.
Mas os dias da Caixa estão contados pois a previsão é de que em 03/2022 a RFB assuma e aí sim teremos um bom suporte...
Gratidão a todos que transformam esse espaço em um ambiente de muita troca e aprendizado...
Henrique Silva de Jesus
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
Bianca Reis
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosVoltou agora no período da tarde
Cleber Costa
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalLayne Silva de Souza, boa sorte ai, enviei uma sefip agora a pouco
Celia Gonpere Sim, bem válido, obrigado pelas informações, espero que essas mudanças venham para trazer algo melhor,
Leandro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
Hoje dia 22/11/2021 e continua o mesmo erro, não se consegue baixar o arquivo, acusa erro (CNS-A0508), quando finalmente não precisaremos mais usar esse péssimo acesso ICP.
Antonio Felix da Silva Junior
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Colegas!
Tentei hoje e com o mesmo erro: "Ocorreu um erro de conexão. Esta mensagem NÃO foi recebida com sucesso ! (CNS-A0508)".
Juiz de Fora - MG
Cristina Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosBoa tarde amigos,
Consegui agora entrar no Conectividade Social e transmiti um arquivo Sefip. Graças a Deus!!
Antonio Felix da Silva Junior
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Acabei de falar no Whatsapp com uma funcionária da CAIXA e ela disse que realmente não está conseguindo obter o Extrato do FGTS para fins Rescisório e que teria que ficar aguardando!
Lamentável
Vera
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalSou de Marília/SP, estou na mesma situação, pelo que notei isso já veio acontecendo durante a semana passada, Os clientes ficam cobrando e não tem o que fazer, Precisamos de resolução rápida!!!
Sophia
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosAinda sem solução ........
Já fiz reclamação através do site da caixa... mas nada ...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade