Fernando
Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresasrespostas 299
acessos 206.405
Fernando
Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a) EmpresasHenrique Silva de Jesus
Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade Boa tarde,
Alguém saberia informar se o sistema estará corrigido até hoje ?
Antonio Felix da Silva Junior
Prata DIVISÃO 3, Contador(a) Boa tarde Fernando!
Você conseguiu executar o arquivo Kriptonita..? eu baixei mas não consigo instalar!
Att
Jean Brandão
Iniciante DIVISÃO 3, Analista Recursos HumanosBoa tarde a todos. Segui todos processos sugeridos para a nova pagina da conectividade como instalação e ativação dos plugins Kriptonita, cadastro do computador, cadastro dos certificados e mesmo assim na hora de transmitir arquivo sefip da uma mensagem de inexistencia de cartão inteligente. Tomara que resolvam isso rapido
Katia Rosa Sixto
Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal Boa tarde, alguem já conseguiu por aqui ainda nada
Flávia Pereira Brandão
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Jean, aqui também fica aparecendo a mensagem do cartão, fico fechando a aba da mensagem até pedir para assinar o arquivo.
Estou usando certificado A1
Adriana Borges
Iniciante DIVISÃO 4, Gestor(a)Estou desde quarta 17/11 tentando baixar GRRF - Guias Pagas e GRRF - Ocorrência, onde consigo gerar a chave e da o mesmo erro: ERRO CONEXÃO CNS A0508 No novo conectividade social nao aparece na caixa de entrada.
Cecilia Ramos Borba
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. PessoalJulia
Iniciante DIVISÃO 2, Estagiário(a)Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a) Adriana Borges,
Boa tarde. A "chave" eu sempre gerei no serviço "Empregador" - "Comunicação de Movimentação do Trabalhador".
Rafaela de Lima
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Boa Noite Pessoal. Ainda não consigo ver o extrato.
Alguém conseguiu?
Obrigada pela ajuda.
Diogo
Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a) Empresas Boa noite!
O site da conectividade social normalizou o acesso hoje a tarde, porém voltamos ao status da semana passada de não conseguir receber nenhum arquivo da caixa de entrada.
Alguém está conseguindo receber algum arquivo pela conectividade social (antigo) ? Alguém está recebendo mensagem no novo conectividade social ? Apenas consigo enviar mensagens pelo novo.
Vania
Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)Como voces estao fazendo com as empresas que nao pagam FGTS, pagaram alguns e preciso saber quais faltam pagar sem receber a caixa postal... ainda erro, caixa nova nao recebe nada.. que dificil
Elaine Silva
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal Conectividade está sendo atualizado.
Nova página: https://conectividadesocialv2.caixa.gov.br
Deve ser acessada pelo Chrome e está disponível pra algumas funcionalidades por enquanto, e o recebimento de extrato é uma delas, mas acredito que devido à tantas instabilidade na página atual, eles devem migrar todo portal pra nova página.
Caso tenham dúvidas, olhar a caixa de mensagens do Conectividade.
Fabio Silva de Assis
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)Interessante o V2 do CNS se entregar tudo o que promete vai ser bem dinâmico, uma pena que ainda estejam trabalhando a passos lentos, bem lentos pelo visto, o kriptonita.zip por exemplo, baixa, instala, ativa a extensão e mesmo assim ele fica cobrando, não aparece a caixa de entrada e todos os outros serviços ele indica fazer no site antigo, mas como eu disse, SE entregar tudo o que promete vai ser de grande ajuda, bem melhor que o outro, só de poder usar o Chrome já é 100% de aproveitamento.
Sophia
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal bom dia
nada de funcionar os extratos, vamos hj na caixa pegar por lá
Rafael Vitor da Silva
Bronze DIVISÃO 1, Analista Tecnologia Hje, 23/11 o problema ainda permanece...
Recife-PE
Carlos Alberto Costa
Prata DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos Bom dia!
Ano passado eu fui em uma agencia da caixa solicitar um extrato analitico de um ex-funcionário, que na conectividade aparecia zerado e o extrato para fins rescisório tambem saia zerado, cheguei lá no balcão da agencia, peguei senha e fui pro setor responsavel, aguardei 40 minutos e chegando minha vez, me identifiquei como funcionario do RH de tal empresa, expliquei que na conectividade o extrato saia zerado e eu precisava do extrato para pagar a multa dos 40%, mas, para minha surpresa, o atendente me disse que não forneciam mais extrato para as empresas, apenas para o funcionário e que ele que teria que fazer a tal solicitação e não a empresa, fiquei p. da vida mas o tal funcionário não deu extrato, até pensei em ir pra outra agencia, mas vai que pego outro ignorante, que na Caixa tem de monte, então resolvi pedir para o funcionário que teve que ir em 2 agencias pra conseguir o tal extrato.
Carlos Roberto Monteiro
Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a) Antonio Felix da Silva Junior Para que esta clicando no kriptonita e não está instalando, segue links para instalação direta no Chome
chrome.google.com
chrome.google.com
chrome.google.com
chrome.google.com
Abraços
Breno Ramos Cunha
Bronze DIVISÃO 4, Analista PessoalO kriptonita necessita que as 3 extensões sejam ativadas, enquanto não ativar todas extensões que aparecerem após a instalação, o site da conectividade continuará pedindo a instalação.
Reinaldo Navarro Filho
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a) Bom dia!!! estou com o mesmo erro ainda, estou tentando tirar o extrato desde do dia 15 e não tenho sucesso.
Alguem conseguiu?
Denis Munir
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Bom dia!
Alguém conseguiu baixar extratos da caixa de entrada?
Antonio Felix da Silva Junior
Prata DIVISÃO 3, Contador(a) Bom dia Carlos Roberto Monteiro
Obrigado pela atenção! consegui aqui com estes link's que vc mandou!
Att
Maria Helena Aparecida Barboza
Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal Bom dia,
A situação permanece a mesma: "Ocorreu um erro de conexão. Esta mensagem NÃO foi recebida com sucesso ! (CNS-A0508), não consigo receber nenhum extrato e também não consigo acessar a Caixa Postal \ Caixa de Entrada no CNS ICP V2, após registrar a máquina aparece as opções para selecionar o tipo de extrato, mas não aparece nada na caixa de entrada... Está realmente muito difícil e sequer podemos pedir o extrato junto às agências, pois só o empregado pode fazê-lo.
Araucária-PR
ATUALIZAÇÃO: Às 09h23 tentei mais uma vez acesso ao CNS ICP V2 e aparece a mensagem "Certificado não permitido", nem mesmo acessar o portal estou conseguindo, estamos sendo impedidos de trabalhar!!!
Elton Neimann
Prata DIVISÃO 3, Técnico ContabilidadeBom Dia. Alguém já conseguiu tirar extrato? Para mim o extrato aparece na xaixa postal mas ao clicar em recer dá erro.
Barbara Conte
Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos Alroos poderia me explicar como você procedeu?
Preciso consultar para rescisões.
Fabiana Cristina Siebeneichler
Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório Elton Neimann
Bom dia!
Continuo também nesta mesma situação!
Mateus
Iniciante DIVISÃO 4, Analista Recursos HumanosDayane Ferreira
Iniciante DIVISÃO 2, Gestor(a) Bom dia!
Alguém já conseguiu resolver esse problema?
Alguém tem uma nova informação sobre essa questão? Ainda não consegui emitir nem extrato rescisório, nem extrato analítico.
Daniel Teixeira Santos
Iniciante DIVISÃO 2, Encarregado(a) Bom dia!
Estou com o mesmo problema desde quarta 17, alguem ja conseguiu?
Vi que o amigo Matheus acima conseguiu com o link, porem eu nao estou conseguindo, poderia nos ajudar com o procedimento que usou? Mateus
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.