x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 299

acessos 206.109

ERRO CONEXÃO CNS A0508 EXTRATO FGTS CONECTIVIDADE SOCIAL

Jean Brandão

Jean Brandão

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 2 anos Segunda-Feira | 22 novembro 2021 | 16:19

Boa tarde a todos. Segui todos processos sugeridos para a nova pagina da conectividade como instalação e ativação dos plugins Kriptonita, cadastro do computador, cadastro dos certificados e mesmo assim na hora de transmitir arquivo sefip da uma mensagem de inexistencia de cartão inteligente. Tomara que resolvam  isso rapido

Diogo

Diogo

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a) Empresas
há 2 anos Segunda-Feira | 22 novembro 2021 | 21:51

Boa noite! 

O site da conectividade social normalizou o acesso hoje a tarde, porém voltamos ao status da semana passada de não conseguir receber nenhum arquivo da caixa de entrada. 
Alguém está conseguindo receber algum arquivo pela conectividade social (antigo) ? Alguém está recebendo mensagem no novo conectividade social ? Apenas consigo enviar mensagens pelo novo. 

vania

Vania

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 22 novembro 2021 | 21:53

Como voces estao fazendo com as empresas que nao pagam FGTS, pagaram alguns e preciso saber quais faltam pagar sem receber a caixa postal... ainda erro, caixa nova nao recebe nada.. que dificil

Elaine Silva

Elaine Silva

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Terça-Feira | 23 novembro 2021 | 07:38

Conectividade está sendo atualizado.

Nova página: https://conectividadesocialv2.caixa.gov.br
Deve ser acessada pelo Chrome e está disponível pra algumas funcionalidades por enquanto, e o recebimento de extrato é uma delas, mas acredito que devido à tantas instabilidade na página atual, eles devem migrar todo portal pra nova página.

Caso tenham dúvidas, olhar a caixa de mensagens do Conectividade.

FABIO SILVA DE ASSIS

Fabio Silva de Assis

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 23 novembro 2021 | 07:47

Interessante o V2 do CNS se entregar tudo o que promete vai ser bem dinâmico, uma pena que ainda estejam trabalhando a passos lentos, bem lentos pelo visto, o kriptonita.zip por exemplo, baixa, instala, ativa a extensão e mesmo assim ele fica cobrando, não aparece a caixa de entrada e todos os outros serviços ele indica fazer no site antigo, mas como eu disse, SE entregar tudo o que promete vai ser de grande ajuda, bem melhor que o outro, só de poder usar o Chrome já é 100% de aproveitamento.

Carlos Alberto Costa

Carlos Alberto Costa

Prata DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 2 anos Terça-Feira | 23 novembro 2021 | 08:19

Bom dia!
Ano passado eu fui em uma agencia da caixa solicitar um extrato analitico de um ex-funcionário, que na conectividade aparecia zerado e o extrato para fins rescisório tambem saia zerado,  cheguei lá no balcão da agencia, peguei senha e fui pro setor responsavel, aguardei 40 minutos e chegando minha vez, me identifiquei como funcionario do RH de tal empresa, expliquei que na conectividade o extrato saia zerado e eu precisava do extrato para pagar a multa dos 40%, mas, para minha surpresa, o atendente me disse que não forneciam mais extrato para as empresas, apenas para o funcionário e que ele que teria que fazer a tal solicitação e não a empresa, fiquei p. da vida mas o tal funcionário não deu extrato, até pensei em ir pra outra agencia, mas vai que pego outro ignorante, que na Caixa tem de monte, então resolvi pedir para o funcionário que teve que ir em 2 agencias pra conseguir o tal extrato.

Breno Ramos Cunha

Breno Ramos Cunha

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 2 anos Terça-Feira | 23 novembro 2021 | 08:43

O kriptonita necessita que as 3 extensões sejam ativadas, enquanto não ativar todas extensões que aparecerem após a instalação, o site da conectividade continuará pedindo a instalação.

Maria Helena Aparecida Barboza

Maria Helena Aparecida Barboza

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Terça-Feira | 23 novembro 2021 | 09:17

Bom dia,

A situação permanece a mesma: "Ocorreu um erro de conexão. Esta mensagem NÃO foi recebida com sucesso ! (CNS-A0508), não consigo receber nenhum extrato e também não consigo acessar a Caixa Postal \ Caixa de Entrada no CNS ICP V2, após registrar a máquina aparece as opções para selecionar o tipo de extrato, mas não aparece nada na caixa de entrada... Está realmente muito difícil e sequer podemos pedir o extrato junto às agências, pois só o empregado pode fazê-lo.

Araucária-PR

ATUALIZAÇÃO: Às 09h23 tentei mais uma vez acesso ao CNS ICP V2 e aparece a mensagem "Certificado não permitido", nem mesmo acessar o portal estou conseguindo, estamos sendo impedidos de trabalhar!!!

DAYANE  FERREIRA

Dayane Ferreira

Iniciante DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 2 anos Terça-Feira | 23 novembro 2021 | 10:12

Bom dia!

Alguém já conseguiu resolver esse problema?
Alguém tem uma nova informação sobre essa questão? Ainda não consegui emitir nem extrato rescisório, nem extrato analítico.

Daniel Teixeira Santos

Daniel Teixeira Santos

Iniciante DIVISÃO 2, Encarregado(a)
há 2 anos Terça-Feira | 23 novembro 2021 | 10:21

Bom dia!

Estou com o mesmo problema desde quarta 17, alguem ja conseguiu?

Vi que o amigo Matheus acima conseguiu com o link, porem eu nao estou conseguindo, poderia nos ajudar com o procedimento que usou? Mateus

Página 8 de 10

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.