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ERRO CONEXÃO CNS A0508 EXTRATO FGTS CONECTIVIDADE SOCIAL

Flavia

Flavia

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 23 novembro 2021 | 10:25

Bom diaa !!

Ainda não está funcionado.
Não recebo nenhum arquivo da caixa de entrada da conectividade.

A solução que encontrei para extratos fins rescisórios e pedir para o funcionário instalar o aplicativo FGTS, salvar em PDF e em enviar.
Assim consigo analisar se falta alguma competência para recolher e ver o saldo para fins rescisórios.


FABIO SILVA DE ASSIS

Fabio Silva de Assis

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 23 novembro 2021 | 10:38

Pelo V2 bateu na trave, chegou a carregar a caixa de entrada mas é muito bugado, primeiro ele diz que o certificado não é cadastrado, depois  tem que cadastrar e renovar, você faz tudo, tem até o contrato, quando tenta novamente ele pede de novo, ou seja, ainda tá bem ruim, mas creio que dá pra fazer por lá, pelo antigo desisti...

Cleber Costa

Cleber Costa

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 2 anos Terça-Feira | 23 novembro 2021 | 11:12

Bom dia pessoal, 

Surpresas de fim de ano como sempre, indignado como uma instituição coloca no ar um canal todo incompleto, cheio de erro, como se não tivesse tempo hábil pra fazer, tanto profissional no mercado, até a página inicial parece antiga. Me lembrou parcelamento do FGTS MP 927 (bomba de problemas) demorou um século pra consertar e quando comentamos e pedimos ajuda ainda somos ruins. 
 
Enfim já instalei, já acessei esse ICP v2, registrei máquina, mas não é possível registrar certificado, quando entra dá erro, outras funções indisponíveis, pelo menos estou conseguindo enviar folha pelo antigo, 

Anailson dos santos

Anailson dos Santos

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 23 novembro 2021 | 11:56

Apesar da CEF se pronunciar perante o nosso fórum dizendo que não houve instabilidade, até hoje continuo sem conseguir receber o arquivo, e o erro é o CNS-AO508.

Marcos Vieira

Marcos Vieira

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Terça-Feira | 23 novembro 2021 | 12:39

Boa tarde!!
Carapicuíba-SP. Também estou com o mesmo problema. Não consigo emitir o extrato analítico nem pelo ICP e nem pela nova versão. Já fiz todas as configuração, mais só consigo visualizar as mensagens institucionais.
É... e sempre foi uma falta de respeito essa Caixa Econômica Federal.

Walacy Stronghold

Walacy Stronghold

Iniciante DIVISÃO 5, Suporte Técnico
há 2 anos Terça-Feira | 23 novembro 2021 | 13:01

O site novo está em fase de ajustes. por enquanto somente a opção de envio de arquivos está habilitada. A função de extrato não funciona nele ainda. Infelizmente o site antigo terá que ser usado para muitas coisas durante um tempo, até migrarem para o novo site.

Leandro

Leandro

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 23 novembro 2021 | 13:53

Boa tarde!

No meu continua na mesma, fiz o cadastro do certificado no chrome para acesso ao novo site e fica acusando "Não foi possível estabelecer conexão com banco de dados. Por favor, tente mais tarde."

CARLUCIA SOUSA DE ALMEIDA

Carlucia Sousa de Almeida

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 23 novembro 2021 | 13:54

Boa tarde!
Redenção-Pará.
Gente, pelo amor de Deus, alguém faz alguma coisa, temos que caminhar, não dá para ficar parado esperando a Caixa.

Alguém nos dê uma solução, por favor.
Help! 

Leonil Ricardo da Rosa Gomes

Leonil Ricardo da Rosa Gomes

Iniciante DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 2 anos Terça-Feira | 23 novembro 2021 | 14:34

Olá amigos do Fórum. 

Sou advogado e tenho recebido inúmeras reclamações de clientes e usuários sobre esse problema do portal e no recebimento de mensagens. No entanto, nenhuma solução "deste lado do balcão" é visível. 

Sugiro que formalizem uma reclamação no portal da caixa (www.caixa.gov.br). Coloquem os dados dos seus clientes que estão precisando fazer a emissão de guias, ou transmissão de informações, pelo menos a razão social e CNPJ. Com isso terão um número de protocolo e poderão se garantir no caso de eventual perda de prazo ou responsabilização. 

Estou estudando alguma maneira de fazer uma abordagem incisiva contra a Caixa nesse caso, que hoje negou qualquer instabilidade no sistema. Se entre os autores e comentaristas tiver alguém ligado à entidade ou associação de classe e queira entrar junto nessa briga, deixo disponível e-mail para contato: atendimento @ leonilgomes . adv . br

Rogério

Rogério

Bronze DIVISÃO 5, Sócio(a) Proprietário
há 2 anos Terça-Feira | 23 novembro 2021 | 14:55

Caros colegas, boa tarde a todos.

Através do" fale conosco" do CRC, podemos pedir (todos nós) que, como órgão que nos representa, peça explicações a CEF e solicite a apresentação de prazo para o retorno do pleno funcionamento do conectividade. Assim pelo menos, a CEF terá que assumir o problema e apresentar algum prazo para solução.

Cristiane

Cristiane

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 23 novembro 2021 | 14:55

Boa tarde !
O erro da conectividade persiste aqui e a Caixa não me apresentou nenhuma solução a não ser aguardar.
Alguém teve sucesso no recebimento dos extratos?

Matheus H. Martins

Matheus H. Martins

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 23 novembro 2021 | 15:16

Boa tarde, 15:14 aqui em Araçatuba interior de São Paulo... Ainda nada referente aos extratos... e a cobrança dos clientes não faltam... muita irresponsabilidade da Caixa.
Lamentável,

Contador - consultoria contábil para micro e pequenas empresas - Simples Nacional.
www.contabil2m.com.br Contabilidade digital e presencial.
Walacy Stronghold

Walacy Stronghold

Iniciante DIVISÃO 5, Suporte Técnico
há 2 anos Terça-Feira | 23 novembro 2021 | 16:01

O que a Caixa econômica federal está fazendo é um desrespeito não só aos profissionais que atuam na área contábil, mas com toda população! Essas instabilidades afetam a vida de várias pessoas direta e indiretamente!!

E ainda somos obrigados a ler essa nota ridícula afirmando que o site não tem problema algum?!
Algumas porcarias produzidas aqui envergonham nosso país!!!

Infelizmente até agora nenhuma solução foi comunicada ao público, sendo que o site antigo está apresentando o mesmo erro para receber o extrato rescisório e o novo sequer abre as opções básicas.

LAMENTÁVEL!

Débora

Débora

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 2 anos Terça-Feira | 23 novembro 2021 | 16:33

Breno Ramos Cunha Eu não consegui. Aparece que a empresa não esta registrada e quando tenta fazer o Registro aparece a mensagem de problema de conexão com o banco de dados.

Walacy Stronghold

Walacy Stronghold

Iniciante DIVISÃO 5, Suporte Técnico
há 2 anos Terça-Feira | 23 novembro 2021 | 17:42

Da parte técnica do nosso lado, posso afirmar para vocês que não existe problema.

O problema é a Caixa Econômica realizar uma migração de um sistema para o outro sem planejamento, e ainda querer ocultar as informações para o público dizendo que não existe nada errado.

É uma falta de vergonha sem comparação!

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