Ana
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde. Desde semana passada (16/11/2021) estou enfrentando problemas com acesso ao Conectividade. Eu até conseguia, mas de um dia para outro, parou, não consigo mais. Fiz tudo o que esta na internet: desde cadastrar o sites no Java e IE, até desinstalar o Java8 e voltar para Java7. Alterei o TLS, tanto no IE quanto no Java. Coloquei os sites no Compatibilidade. Mas quando acesso o IE, Conectividade, selecionar Certificado Digital vai direto para o Erro 500 ""Sistema indisponível no momento, favor tentar mais tarde. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (https://www.caixa.gov.br). (500)"". Já tentei ligar na Caixa, mas claro que não atendem. Já tentei em dois computadores distintos e nada, dá o mesmo erro. Ja tentei com certificados diferentes e tbm nada. Devo levar o computador até uma agencia da Caixa? rsrs Porque não sei mais o que fazer.