x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 121

GILDOMAR

Gildomar

Bronze DIVISÃO 1 , Técnico Administrativo
há 3 anos Sexta-Feira | 3 dezembro 2021 | 07:48

bom dia , caros colegas, estou um pouco preocupado, estou começando na área DP, e dia 23/10 aconteceu um acidente de trabalho de um colaborador, e a folha mês 10 saiu cheia ,,, e a Sefip , também  foi processada normal.. e comecei a pensar,, está errado , não é ? e neste mês 11 ele recebeu pela folha 6 dias,, me ajude,,  mês 10 já foi processada, FGTS, INSS, DCTWEB ,,,,,  SE PUDERES ME AJUDAR PASSO A PASSO, O QUE DEVO FAZER ....  A SEFIP MÊS 10 DEVERIA ESSE FUNCIONÁRIO SER INFORMADO DA SAIDA 23/10 ,,,, 

Vanil Antonio Serafim

Vanil Antonio Serafim

Prata DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 3 dezembro 2021 | 08:23

Gildomar

Bom Dia.

Não vejo motivo , vejamos : 23/10/2021 - acidente, mais 15 dias → folha normal, Informar e-social a ocorrência. Novembro 8 dias de Salários , e pronto.

Agora a obrigação de informar na sefip e que deve ser revisto. Se for o caso transmita outra, alterando som este dados e confirmação das informações anteriores.

Colegas tem outra (s) ponderação sobre assunto?

Vanil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade