Sheila Alcântara Pariz Bertucci
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBom dia
Gostaria de informar qu eu comecei a trabalhar numa Advocacia, na qual eu fui registrada como Aux. de Escritório, no início estava fanzendo funções como auxiliar, porém, comecei a mexer com dinheiro, para administrar os pagamentos das despesas e custas processuais dos autos, Cobrança de Honorários Advocatícios, Contrato de Honorários, Cobrança de reembolso para despesas e custas processuais dos autos, fazendo Procuração, Declaração de Pobreza, ou seja, abrindo processo Trabalhista, indo ao Foro fazer serviços externos, na qual teria que ser uma Advogada pra tirar cópias dos autos, entre outras coisas, fazem eu ligar pra outros advogados pra verem eu mquestão de acordo sobre o processo, faço comunicado de Audiência, ou seja, eu teria que está sendo registrada como Aux. Administrativo, Financeiro ou Assistente Jurídico.
Na cobrança de Honorários e reembolso de custas, eu não ganho nenhuma porcentagem em cima do que eu cobro, gostaria de saber se tenho direito de ganhar algo em cima do que estou cobrando?
No caso de eu ir procurar emprego no ramo financeiro ou administrativo, a empresa que eu trabalho pode me prejudicar na hora de conseguir um emprego na área na administrativa devido o registro na minha carteira que está como auxiliar de escritório.
Por favor peço-lhe ajuda de como ir buscar os meus direitos.
Desde já agradeço sua compreensão.
Att: Sheila A. Pariz Bertucci