x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 8.499

Rubrica não permitida em folha de décimo terceiro.

Visitante não registrado

há 3 anos Quinta-Feira | 16 dezembro 2021 | 15:08

boa tarde
tive esse problema
são eventos que estão com códigos de incidência exclusiva para eventos mensais.
p.exemplo 13o salario - cod incidência 12 (prev  13o) se estiver código 11 não aceita pq é exclusivo para eventos do mês
no meu caso deu certo com esses códigos. vc pode conferir no esocial e ver se dá certo pra você, caso seja o mesmo problema.
observe que (no meu caso) o esocial só deduziu o FGTS da primeira parcela corretamente quando eu coloquei o código de incidência 12 (o sistema apropriou e deduziu ao desc da 1a parcela da base fgts)

13º salario                   rubrica  5001    cod inc prev- 12       cod inc IR -12    cod inc FGTS-12
Desconto prev 13º                    9201                               32                           42                              00
Desconto1ª parcela                   9214                              00                           09                              12
Desconto IRRF-13º                     9203                              00                            32                             00

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade