
Denis Luis Klosovski
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a)Boa tarde
Não estou conseguindo transmitir a folha do 13.º esse erro, alguem passou por isso? ja conferi todas as rubricas, estão certas.
respostas 2
acessos 8.499
Denis Luis Klosovski
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a)Boa tarde
Não estou conseguindo transmitir a folha do 13.º esse erro, alguem passou por isso? ja conferi todas as rubricas, estão certas.
Visitante não registrado
boa tarde
tive esse problema
são eventos que estão com códigos de incidência exclusiva para eventos mensais.
p.exemplo 13o salario - cod incidência 12 (prev 13o) se estiver código 11 não aceita pq é exclusivo para eventos do mês
no meu caso deu certo com esses códigos. vc pode conferir no esocial e ver se dá certo pra você, caso seja o mesmo problema.
observe que (no meu caso) o esocial só deduziu o FGTS da primeira parcela corretamente quando eu coloquei o código de incidência 12 (o sistema apropriou e deduziu ao desc da 1a parcela da base fgts)
13º salario rubrica 5001 cod inc prev- 12 cod inc IR -12 cod inc FGTS-12
Desconto prev 13º 9201 32 42 00
Desconto1ª parcela 9214 00 09 12
Desconto IRRF-13º 9203 00 32 00
João Henrique Rabelo Monteiro
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade