x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 290

Joice Alessandra Rodrigues Rosa

Joice Alessandra Rodrigues Rosa

Bronze DIVISÃO 2 , Televendas
há 3 anos Sexta-Feira | 17 dezembro 2021 | 14:00

Fui demitida no dia 03/12 e no dia 10/12 foi a homologação, e a moça do RH me passou que a guia da multa foi paga dia 10/12 , só queria saber quantos dias demora pra constar o pagamento da multa pra que eu possa retirar 

JuLiano Netto

Juliano Netto

Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 17 dezembro 2021 | 14:13

boa tarde, normalmente são 7 dias
digamos, se fizer a chave de liberação do fgts hoje 17/12, a data do saque do fgts será dia 24/12

não te passaram uma folha da caixa econômica com uma data para saque?

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 20 dezembro 2021 | 08:23

Joice,

O prazo para cair o pagamento na conta do funcionário e de 7 a 10 dias, acredito que de hoje até quarta feira esse dinheiro já seja creditado.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade