x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 577

Empregado trabalhando em duas empresas dos mesmos sócios

Priscilla Ribeiro

Priscilla Ribeiro

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 22 dezembro 2021 | 12:30

Boa tarde!

Tenho um cliente que é dono de duas academias, localizadas em cidades diferentes, mesmo sócios porém não é filial. Um professor vai revezar nas duas academias durante o mês. Como posso fazer o registro na CTPS desse funcionário? Terá q registrar nas duas?

João H Jr

João H Jr

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 3 anos Domingo | 26 dezembro 2021 | 23:14

Não há impedimento para contrato de trabalho em duas empresas, de mesmos sócios, desde que não haja conflito nos horários.

Priscilla Ribeiro

Priscilla Ribeiro

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 28 dezembro 2021 | 03:26

Não poderia registra-lo somente em uma das empresas e colocar um aditivo no contrato de trabalho que ele poderia trabalhar tb na outra empresa de outra cidade?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade