x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 540

Hellen

Hellen

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 3 anos Segunda-Feira | 3 janeiro 2022 | 16:22

S1010 - Tabela de Rubricas - O evento a ser excluído/retificado (alterado) não foi localizado na base de dados do eSocial.
Ação Sugerida: Verificar se o número do recibo informado no evento, corresponde ao mesmo número de recibo do evento original. Preencher com o número do recibo do arquivo a ser retificado.

Alguém sabe como resolver, já não sei mais o que fazer? 

OBS: Utilizo o sistema prosoft

FLÁVIA PEREIRA BRANDÃO

Flávia Pereira Brandão

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 3 janeiro 2022 | 18:37

Tive problema com isso quando quis excluir um envio. Meu sistema é Domínio.
Na aba de validados do meu sistema, procurei o número do recibo do envio. 
Na aba do erro, validei manualmente com o mesmo número do recibo. 
Após isso consegui alterar ou excluir o que eu queria

Ariane Vasconcelos

Ariane Vasconcelos

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 3 anos Terça-Feira | 4 janeiro 2022 | 10:24

Bom dia, queria pedir uma ajuda . Em dezembro foi férias da funcionária e foi colocado na folha e no afastamento no esocial. Agora, Qd fui fazer o sefip pra gerar o fgts, vi q o valor tá diferente. O valor do inss tá igual ( sefip e esocial). Não sei mais o q fazer : sefip ta 143,80 e no totalizador fgts tá 184,62. Não sei se tem problema nas rubricas mas nem saberia dizer qual
Vi numa tabela q a rubrica 1020 colocaria não incidência fgts mas Qd botei 00, ficou mais diferente ainda, aí consertei e botei incidência sobre fgts
O adiantamento das férias coloquei no código 9200, não sei se foi isso o erro pois não sei se parametrizei direito ( não achei na tabela). 
Por favor, preciso de ajuda pois o fgts ja é pra pagar agora dia 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade