x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 256

FGTS não cai na conta

Paloma

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 3 semanas Quarta-Feira | 5 janeiro 2022 | 14:08

Boa tarde,
Tenho pouca experiência com contabilidade, mas fiz as guias do FGTS e a guia FGTS rescisória de uma funcionária. Pois bem, a mesma alega que os saldos do FGTS dos meses trabalhados não caíram em sua conta (setembro a dezembro), apenas o FGTS rescisório caiu. 
No conectividade social aparece a seguinte mensagem:

NAO FORAM EMITIDOS OS EXTRATOS SOLICITADOS.                                                                               
          VERIFIQUE RELACAO/MOTIVOS DE REJEICAO NO                                                                                  
          ARQUIVO/RELATORIO DE CONTAS/NIS REJEITADOS.  

CODIGO REJEICAO: 04 - PIS/PASEP/NIT NAO LOCALIZADO. VERIFIQUE O NUMERO INFORMADO.  

Conferi no Qualificação Cadastral e o PIS da funcionária está correto, conforme esta no conectividade social.
Poderiam me ajudar?

Paloma

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 2 semanas Segunda-Feira | 10 janeiro 2022 | 08:37

Como eu corrijo isso? 
Quando consultei na qualificação cadastral todas as informações dela estavam corretas.
E se o pis dela esta errado, porque a multa rescisória caiu em sua conta?

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 semanas Segunda-Feira | 10 janeiro 2022 | 13:45

Paloma,

de uma verificada no conectividade social, empregador>solicitar extrato do trabalhador, veja se realmente caiu o deposito dos meses na qual a mesma esta alegando que não foi depositado veja também dos demais funcionários ou somente dela que aconteceu isso.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.