Gerson de Magalhães
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidaderespostas 119
acessos 103.434
Gerson de Magalhães
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeNatalia Vasconcelos Correa Beraldo
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeObrigada Pessoal, funcionou :)
Liomar Pereira de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)É, João. Verifiquei aqui, acabaram de liberar a tabela. O meu carregou corretamente, com a alíquota de 14% para o teto. Vamos todos ao trabalho agora...
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalEstou achando estranho... todas as empresas que tem pró-labore/salário maior o Sefip não está calculando corretamente.
Mais alguém com esse problema?
Andressa Frana Erbano
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Veja o final da tabela, o início da vigência esta incorreto. Acho que deve ser isso
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalÉ Andressa, a tabela está errada na faixa de 14%.
Parabéns CAIXA.
Joao Paulo Oliveira Dias
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia a todos.
Realmente nos 14% esta incorreto a data de inicio.
Leonardo Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasCaramba, a caixa errou o inicio de vigencia da última faixa...
Melania
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Diandra Franco
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia Pessoal.
Fiu no site da caixa agora e nao vi a tabela atualizada, foi no site mesmo que voces pegaram?
Podem me ajudar por favor!!
Cristina Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosLidiane Aparecida Ribeiro Ramos da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal Sergio Santos da Rosa,
A TABELA ESTÁ DISPONIVLE NA CARGA AUTOMATICA NA SEFIP, POREM O ARQUIVO ESTA COM ERRO, O INICIO DA VIGENCIA DO TETO MAXIMO ESTÁ COM DATA DE 12/2022 COM ISSO ESTÁ CALCULANDO ERRADO.
Liomar Pereira de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal, após atualizar a tabela Sefip com as alíquotas de 01/2022,o Aplicativo está calculando errado o valor de Contribuição do Segurado, para a 4ª Faixa, ou seja, para uma Base de Cálculo de Prev. Social de R$ 7.550,00, está calculando apenas 345,92 (que correspondente às 3 primeiras faixas); ou seja última faixa de 3.446,18 (14%), que daria 482,47, não está calculando. No meu Sistema está apontando a contribuição no valor de R$ 828,38; porém no SEFIP está apurando R$ 342,95. Alguém encontrou esta situação também???
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalLiomar, sim.
A vigência da última faixa na tabela está errada... a Caixa colocou 12/2022... Voltamos a espera.
Liomar Pereira de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pronto! A Lidiane já respondeu minha dúvida. Obrigado por compartilhar...
Leonardo Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasA quarta faixa está errada, eles terão de disponibilizar uma nova atualização corrigindo esse erro.
Sergio Ricardo Bardella
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Rosele
Bronze DIVISÃO 4 , Assessor(a) Recursos HumanosGente do céu kk não tem jeito, não consigo atualizar no automático, sempre dando a mensagem que não existe tabela auxiliar atualizada para captura.
Pagando os meus pecados kkk
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalLuciene Gavioli
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia pessoal, e agora? Aguardar pra fazer a gfip de quem é acima dessa faixa?
Rosele
Bronze DIVISÃO 4 , Assessor(a) Recursos HumanosCesar não está atualizada, a versão da tabela do INSS é a 42.0 de 15/01/2021. E quando vou fazer fazer a carga automática da atualização dá a mensagem que não existe tabela para captura.
Amanda Moos
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioDarlan Nascimento Mota
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosIncrível como a CAIXA está se preocupando conosco, ela libera uma tabela onde o teto esta calculando apenas 11% e não os 14%, estou com 23 folhas para mandar até sexta-feira e estou aqui parado, apenas com os líquidos, Parabéns CAIXA!
Rodrigo Ferreira de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoLucas
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom dia, pessoal!
A Tabela Auxiliar do INSS 43.0 da SEFIP através do GOVBOX já foi arrumada o início da vigência da Alíquota 14%.
Segue a imagem abaixo:
https://i.imgur.com/9JMXYLc.png
Rodrigo Luiz
Iniciante DIVISÃO 3 , Agente AdministrativoAvisem se identificarem alguma ERRATA que a Caixa liberar desta tabela, pois aqui só o suporte de T.I. faz essa atualização automática via Sefip.
Acho que o pessoal da Caixa resolveu dar uma Zoada, só pode!
obrigado!
Rosele
Bronze DIVISÃO 4 , Assessor(a) Recursos HumanosRodrigo bom dia,
Realmente não sei porque não está atualizando a tabela do INSS na Sefip pra mim. Já fiz de tudo, inclusive já reinstalei mas não adiantou de nada.
Já estou louca e de cabelos brancos kkk mas acho que vou fazer o envio assim mesmo com a tabela desatualizada visto que as empresas são do grupo 2 e 3 e o que vale é a DCTFWeb.
Bete Rios
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia pessoal,
A caixa não irá disponibilizar tabela auxiliar SEFIP 2022, sei que o grupo 04 depende pois não está com o INSS no DCTF WEB e esocial, então só em abril.
Mas agora a atualização é automática, não precisa baixar a tabela, só alimentar no automático, isso está disponível desde o dia 19/01/2022, já até atualizei aminha.
Tabela liberada na caixa :)
Só uma observação, caso não consigam eu sugiro que desinstale o sefip e instale novamente ai consegue atualizar no automático sem necessidade de baixar tabela.
Espero ter ajudado.
Fcon contabilidade
@Oculto
Rodrigo Luiz
Iniciante DIVISÃO 3 , Agente AdministrativoBom dia Rosele,
Talvez tenham identificado o erro absurdo que liberaram hoje nesta atualização via Sefip e tiraram do ar essa tabela 43.0 (com erro na faixa de 14%), mas o grupo 4 depende disso para previdência - que é o caso aqui - realmente os outros grupos talvez não precisem mesmo, somente para FGTS que é 8% que não muda- ufa !
Thais Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 5 , Consultor(a) TécnicoA caixa liberou no site a tabela.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade