Diego Camillo
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadePrezados,
Posso encaminhar novamente o arquivo ao conectividade, sobrepondo assim o arquivo já enviado, ou ele duplicará?
respostas 3
acessos 179
Diego Camillo
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadePrezados,
Posso encaminhar novamente o arquivo ao conectividade, sobrepondo assim o arquivo já enviado, ou ele duplicará?
Angela
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Estou com a mesma dúvida, pois comuniquei o desligamento de um funcionário e a chave de liberação do FGTS não chegou, não sei por qual motivo.
Entrei em contato com a caixa mas ninguém conseguiu me ajudar.
Fui orientada a reenviar tudo mas estou com receio.
Joice Ventura de Sousa
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia Angela, não precisa envia novamente, nesse caso você pode ir em comunicar movimentação, colocar os dados do desligamento, que vai gerar uma nova chave. Lembrando, comigo sempre deu certo!
Angela
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosObrigada, Joice. Vou tentar fazer isso.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade