Julia
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoPessoal me ajudem, fui anotar o salario do funcionario na CTPS e marquei na pagina ao lado (em branco) escrevi ate por extenso e não percebi, o que faço???
respostas 2
acessos 120
Julia
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoPessoal me ajudem, fui anotar o salario do funcionario na CTPS e marquei na pagina ao lado (em branco) escrevi ate por extenso e não percebi, o que faço???
Raimundo Pereira Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa dia Júlia!
Após a criação da CTPS digital peço ao funcionário para baixar em seu celular e tudo o que faço na contabilidade o funcionário acompanha on line. Para mim CTPS de papel é coisa das antigas.
Julia
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoSim eu tbm, mas tem pessoas que ainda usam apenas a fisica, preciso corrigir de alguma forma, porem não sei como, ja que escrevi numa folha que não era pra escrever
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade