x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 336

FGTS e INSS no mesmo DAE do MEI ( Simei ) Janeiro 2022.

SERGIO DE OLIVEIRA

Sergio de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 3 anos Quinta-Feira | 3 fevereiro 2022 | 09:40

Bom dia Pessoal, 
Sobre o MEI, tive problema ao gerar a folha do mês 01/2022, Não esta saindo o FGTS junto no DAE. Alguém teve este problema ? Ja conferi todos os cadastros dentro do portal do esocial, mais ainda não consegui resolver.
Esta emitindo o DAE, mais somente sai o INSS, ja o FGTS não aparece na guia junto. Pelas novas regras o Mei deve ter o FGTS e o INSS junto na mesma guia certo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade