x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 168

UNIIFICAÇÃO DE FGTS POR PARTE DA EMPRESAS DE DIFERENTES BASES

Camila Gerhardt DA CUNHA

Camila Gerhardt da Cunha

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 17 fevereiro 2022 | 17:01

Boa tarde Colegas,

Estou com o seguinte problema.

Tenho um cliente aqui no Paraná, que consta três BASES DE CONTAS: BH, SP , PR

Como faço para realizar a unificação de bases  de conta por parte da empresa, pois os funcionários consta que não foi pago os FGTS e foi tudo pago? Alguém sabe como me ajudar? 

Qual formulário devo utilizar?
RDT? Se algum puder me orientar exatamente como fazer, agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade