Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 276

FAP incorreto, mas com os dados corretos

William Leal

William Leal

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Sexta-Feira | 4 março 2022 | 09:53

Estou enviando a folha e no valor final está errado por motivo do FAP estar como 0,5% ao invés de 1%, o cnae da empresa é 41110-7/00 e deveria ser 3 RAT e 1 FAP. Entrei em contato com o sistema que uso, mas não foi solucionado, visto que no próprio sistema está correto as informações, mas quando envio para o esocial para alteração ele automaticamente fica 0,5%. Além disso estou tentando entrar em contato com o esocial, mas só dá numero inexistente ( 0800 730 0888). 
Alguém sabe como resolver? estou há dias tentando entrar em contato como esocial e tentar resolver. 

Willian Winter

Willian Winter

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 4 março 2022 | 10:56

Tive um problema parecido usando o sistema da Sage, em que a informação no sistema estava correta mas o XML gerado não constava informação, apenas fiz o procedimento de reenvio que o sistema retificava o XML, e deu certo. 
**As vezes demandava algumas tentativas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.