Ricardo Rodrigues da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Qual procedimento para alterar a razão social de uma empresa no sistema Seguro Desemprego Web? Já que foi feita a alteração em todos demais ´órgãos?
respostas 5
acessos 5.817
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Qual procedimento para alterar a razão social de uma empresa no sistema Seguro Desemprego Web? Já que foi feita a alteração em todos demais ´órgãos?
Flávia Pereira Brandão
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalRicardo Rodrigues da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa dia Flávia!
Enviei um e-mail para o endereço que você citou acima e me informaram que dentro do sistema Seguro Desemprego Web a solução é desabilitar o cadastro da empresa e depois fazer um novo registro. Inclusive me enviaram um manual; Procede? pois cada lugar que pergunto é uma orientação diferente. Mas foi um e-mail oficial que recebi.
Flávia Pereira Brandão
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalSegue a orientação oficial que te enviaram.
Boa Sorte
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)Boa tarde Ricardo Rodrigues da Silva!
Procede o orientação!
Para excelir o cadastro do gestor você vai precisar iniciar um processo preenchendo o Formulário de contato MTP, segue link www.gov.br
As demais orientações você vai receber no e-mail que você indicar no formulário.
depois que for realizada a exclusão do cadastro você vai receber o e-mail do MTE e em seguida você já poderá fazer novo cadastro com os dados correto.
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Obrigado Fredson pela ajuda. Já fiz esse contato e me enviaram as orientações. Estou perguntando para os colegas pois nunca fiz esse procedimento, e cada um fala algo diferente, pois isso perguntei diretamente a eles. Espero que dê certo. grato
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade