x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 972

Cancelamento do FAP

JACQUELINE MACHADO NASCIMENTO

Jacqueline Machado Nascimento

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 14 anos Segunda-Feira | 31 maio 2010 | 08:48

Bom dia!!!

Gostaria de uma informação á respeito do cancelamento do FAP, ouvi falar na televisão sobre um possível cancelamento dessa alíquota que aumenta ou reduz o RAT.Alguém sabe alguma coisa sobre isso, pois preciso fechar a folha das empresas que tem essa alíquota e preciso saber como proceder nesse caso?

Aguardo retorno.

MAIRA FERNANDA

Maira Fernanda

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 1 junho 2010 | 20:35

Jacqueline
Boa noite..
Podes me ajudar por favor?
Estou começando na contabilidade e tenho milhoes de duvidas..
tenho uma representação comercial, entrei naquele site para verificar o percentual atraves do CNPJ e nao consegui. Existe alguma tabela ou modo mais facil de saber?
é muito confuso, tudo que consta na internet sobre o assunto é de explicação muito complexa..
se alguem tiver algum manual simples favor me mandar.
obrigada

CARLOS

Carlos

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 1 junho 2010 | 22:56

Jaquleine, O que sei é que devido várias açõoes na justiça e ações de incostitucionalidade, a RFBe INSS está pensando em modificar as regras do FAP, mas ate o presente momento continua as mesmsas regras

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade