Vinícius Chiquito e Souza
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde pessoal, estou com um caso de seguro desemprego e gostaria de saber se vocês podem me ajudar. Meu cliente fez acordo com um funcionário para adquirir o seguro desemprego, o salário do funcionário é R$ 2.500,00, a uns 6 meses atrás que alteramos para esse salário, fizemos todos os procedimentos tudo certinho, entregamos o requerimento do seguro desemprego para o cliente, passado uns dias o meu cliente me questionou dizendo que o funcionário dele ao dar entrada no seguro desemprego apareceu a seguinte mensagem, "Não foram encontras informações de salários na base do governo. O benefício será calculado com base no salário mínimo." alguém pode me ajudar porque apareceu essa mensagem ? o funcionário questionou porque não seria certo ele receber um salário mínimo por o salário dele ser R$ 2.500,00. O meu cliente tem algumas várias guias de FGTS e INSS em aberto, será que pode ser por conta disso que está dando esse problema no seguro ? Se alguém puder me ajudar eu agradeço.