Silvia Teixeira
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Funcionária que trabalha na filial Bahia, pede para se transferir para sede no RJ.
Algo a pagar de adicional ? despesas de transferencia ?
respostas 2
acessos 1.155
Silvia Teixeira
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Funcionária que trabalha na filial Bahia, pede para se transferir para sede no RJ.
Algo a pagar de adicional ? despesas de transferencia ?
Pedro Remonti
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)Silvia, O Art. 469 da CLT, (despesas no Art.470) trata da transferência de empregado por iniciativa do empregador e estabelece os adicionais. Em se tratando de pedido do empregado não há os adicionais, mas deve-se ter o cuidado de deixar isto bem claro, por escrito, para que futuramente não venha a causar outros problemas, como é comum acontecer. Espero ter ajudado.
Silvia Teixeira
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Muito Obrigada Pedro!!
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.