Jose Paulo Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 3 , Operador(a) Máquinasrespostas 2
acessos 2.398
Jose Paulo Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 3 , Operador(a) MáquinasIara da Conceição Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia José Paulo,
Sim, é normal. A função na CTPS é cadastrada pelo CBO (Código Brasileiro de Ocupação) que é um número, não existe possibilidade de escrever a função, então o que fica na CTPS é o que está vinculado ao CBO. Exemplo: não há CBO para Assistente de Marketing, então utilizamos o CBO de Assistente Administrativo. Apesar de no contrato de trabalho constar Assistente de Marketing, na CTPS ficará como Assistente Administrativo.
A empresa fez alteração devido ao enquadramento no CBO.
Jose Paulo Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 3 , Operador(a) MáquinasObrigado IARA pelo esclarecimento, mais notei outra coisa. Eu fui contratado e registrado como Encarregado, agora minha ocupação foi alterada para operador, e os cbos mudaram tbm. Porem o salário se manteve.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade