Graciana Azevedo Nunes Moura
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa tarde,
Pessoal preciso de uma ajuda, uma empresa nossa solicitou com urgência a demissão de um empregado, pediu todas as informações inclusive a chave para saque do FGTS, essa demissão aconteceria na segunda-feira pela manhã, tudo foi feito e enviado a empresa, mas chegando na segunda o empregado entregou um atestado com afastamento, a empresa pediu para cancelar e solicitou com outra data e o empregado apresentou outro atestado, eu havia solicitado a procuração para ir até a caixa para excluir a movimentação, mas chegando lá o atendente disse que o empregado já havia retirado o valor e que não tinha como retirar a movimentação.
Isso aconteceu em janeiro, a empresa depositou janeiro, fevereiro e o empregado sacou também o valor, e em março ele foi demitido de fato, pensamos que ele iria conseguir sacar o restante do valor multa e tudo mas teríamos que emitir outra chave só que como foi feito depósitos após a rescisão teria que fazer uma carta confirmando os depósitos.
Alguém já passou por alguma situação assim, poderiam me orientar, não sei o que fazer.
Obrigado.