Sonia
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)respostas 7
acessos 679
Sonia
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)José Egídio Matoso
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar TécnicoAcredito se você entrar na conta da empresa no CNS ICP e no canto direito clica em selecionar e a seguir selecionar "Regularizar Débitos". Acho que o caminho é por aí.
Marcelo
Bronze DIVISÃO 4 , Suporte Técnicovocê deve acessar o e cac para consultar a situação fiscal que deve aparecer os débitos
Allan Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Recursos HumanosSonia.
Através do conectividade social ICP você consegue solicitar extrato para fins rescisórios dos funcionários, o mesmo retornar na caixa de entrada do conectividade no dia seguinte te relacionando tudo que tiver em aberto.
Maria Eduarda dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalHá algumas formas...
Dentro do site conectividade, no canto direito superior, tem a opção Regularidade FGTS, ali aparecerá os créditos de maior tempo e é possível gerar a guia também.... (já reconhecido como divida, impedindo uma CRF)
Outra opção é tirando os extratos para fins rescisórios, que discriminará as guias abertas por funcionário...
Sonia
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Obrigada Maria! Obrigada colegas.
Vou tentar aqui pelo conectividade.
Outra dúvida! Poderiam me ajudar.
Também fui consultar um extrato de funcionário e deu a seguinte mensagem: Conta com Bloqueio e/ou Empresa Bloqueada
Cleber Costa
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalOlá Sonia,
Pode ser por motivos que o funcionário só irá ter certeza na Caixa, mas hoje a maior parte do motivo de Conta com Bloqueio e/ou Empresa Bloqueada é pela Antecipação do Saque Aniversário. O saldo o fica bloqueado para quitar a negociação/antecipação que foi feita, pode ter sido um empréstimo também,
Att.
Sonia
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Obrigada Cleber!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade