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AJUDA !! CONECTIVIDADE ERRO RECALCULAR

Clomar Alfeu Sampaio Pires

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 semanas Quinta-Feira | 19 maio 2022 | 08:33

Bom dia, alguém tem a orientação/procedimento para o envio de arquivo no conectividade de competência com mais de 05 meses de atraso...? Tentei aquele outro conectividadesocialv2, mas sem sucesso...

Atenciosamente,

Escritório Contábil
Clomar Pires

Marilia Gabriela

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 6 semanas Quinta-Feira | 19 maio 2022 | 11:02

Realizei o seguinte procedimento:

Acessei o site: https://conectividadesocialv2.caixa.gov.br/ 

* Selecionei a opção "CAIXA POSTAL".
* Cliquei em "NOVA MENSAGEM".
* Ao clicar na setinha selecionei "ENVIO DE ARQUIVO SEFIP".
- Informei nome da mensagem, estado e cidade.
- Selecione o arquivo gerado no SEFIP.
* Clique em enviar.
Será solicitado o aceite da transmissão, CONFIRME que sim.
Em seguida abrirá outra tela com as informações enviadas, Clique em baixar para salvar o protocolo e baixe o pdf.

Agora volte para o SEFIP APP :

Relatórios > GRF > Arquivo ICP.
Selecione o protocolo salvo do passo anterior e mande "Abrir".
Aparecera a seguinte notificação: " O arquivo de dados não foi localizado no diretório de onde foi transmitido." Clique em OK.
* Agora Clique no Icone com desenho de uma pastinha para localizarmos o protocolo.
*Va até o C: de seu computador.
* Procure pela pasta "ARQUIVOS E PROGRAMAS (86X)" clique duas vezes.
*Selecione a pasta "CAIXA"
* Selecione "ARQUIVOS".
* Organize os arquivos por ordem de data e localize o a pasto com a mesma nomenclatura do protocolo que vc enviou no ICP 2 e selecione.
* Clique no protocolo dentro dela e mande abrir.
- Clique em Validar Arquivo e pronto guia gerada.

As competências que estavam em atraso 04/2021, 05/2021 e 10/2021.

Tharcisio Nery

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 semanas Quinta-Feira | 19 maio 2022 | 13:51

Boa tarde pessoal,
 Quando seleciono alguma opção aparece uma mensagem para que o certificado seja registrado mesmo depois de já ter feito esse registro onde é informado no site. 
Depois de muitas tentativas dá um erro de conexão com o banco de dados. 
Também estou precisando enviar um arquivo de mais de 5 meses atrás. 

Leandro

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 semanas Quinta-Feira | 19 maio 2022 | 17:43

Boa tarde Colegas!
Alguém está conseguindo gerar os FGTS em atraso para períodos superiores a 5 meses? Já tentei pelo chrome todas as orientações e fica dando problema no banco de dados, etc. Tento ligar para o 0800 da Caixa, eles ganham no cansaço, se alguém poder me ajudar, obrigado.

Lyde

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 6 semanas Quinta-Feira | 19 maio 2022 | 18:33

Estou tendo problemas no envio de sefip sem movimentos diz que o representante não tem procuração para envio das informações  e o certificado do contador é o e-CNPJ e esse erro nunca tinha acontecido antes e agora não sei o que faço a empresa que preciso fazer a sefip não tem certificado digital para eu poder fazer a procuração e também nunca tinha precisado fazer isso era só informar o responsável pelo envio das informações na sefip e dava tudo certo. 

Caio Marques

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Administrativo
há 5 semanas Quinta-Feira | 26 maio 2022 | 14:46

Gente, eu estava com esse mesmo problema no Conectividade ICP dos 5 meses de antecedência. Deve ter mudado alguma politica da Caixa recentemente. Eu mudei para o V2 e o erro "Inscrição do responsável no arquivo SEFIP é diferente da inscrição do certificado digital utilizado para acesso" apareceu.

O que fiz para solucionar foi Cadastrar o Responsável pela empresa com o mesmo CNPJ do Certificado e deu certo. É um trabalho a mais desnecessário por parte da Caixa, mas pelo menos comigo eu consegui transmitir o arquivo.

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