Thales
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalInscrição do responsável no arquivo SEFIP é diferente da inscrição do certificado digital utilizado para acesso.
ESTOU TENTANDO FAZER ENVIO MAIS SÓ APARECE ESSA MENSAGEM,
respostas 25
acessos 4.293
Thales
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalInscrição do responsável no arquivo SEFIP é diferente da inscrição do certificado digital utilizado para acesso.
ESTOU TENTANDO FAZER ENVIO MAIS SÓ APARECE ESSA MENSAGEM,
Flávia Pereira Brandão
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia Thales, Verifica quem é o responsável pelo arquivo no seu sistema, se for a contabilidade envia a GFIP com o certificado do escritório, se for o responsável pela empresa (cliente) envia pelo certificado do mesmo!
Thales
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalEntendi , fiz aqui .. mas agora como gero a guia, porque antes eu só tirava pelo conectividade social ? caraca fiquei perdido agora
Flávia Pereira Brandão
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalThales
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalconsegui aqui , muitisso obrigado, poxa porque dessa trabalheira , pessoal da caixa viaja
muito obrigado mesmo :))))
Flávio Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde!
Alguém conseguiu baixar e instalar essa extensão Kriptonita?
Thales
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalFlávio Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeNão está mais disponível
Pedro Amaral Cunha
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBoa tarde, Thales e colegas.
Voces conseguiram finalizar o envio utilizando qual sistema operacional?
windows 7?
Aqui não consigo finalizar o processo de gerar token de cadastro de maquina, e nem de envio de sefip.
Fica carregando eternamente...
Thales
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal Pedro Amaral Cunha Eu consegui pelo win 10
só consegui fazer uma guia agora aparece essa mensagem ( Não é possível acessar o manter máquina. Acusamos o BLOQUEIO da inscrição CNPJ/CEI e/ou CPF no Conectividade Social.
Favor acionar a central de tele serviços CAIXA conforme orientações no site https://www.CAIXA.GOV.BR/ATENDIMENTO. )
Pedro Amaral Cunha
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoThales
Acredito que essa mensagem seja devido a instabilidade que o site esta sofrendo em decorrência da sobrecarga de uso.
provavelmente deve ser um erro que eles devem corrigir.
Mas no meu caso, não consigo finalizar nem o cadastro. Deve ser algo mais serio.
Seria no minimo absurdo se eles nos obrigassem a usar o windows 10 para fazer um processo tão simples como o envio da gfip...
Lamentável o descaso com relação a nós. Nem informação eles sabem passar...
Thales
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalPedro Amaral Cunha : a CAIXA TEM PROBLEMA , JUNTA A GUIA IGUAL TA O MEI E ACABA O PROBLEMA . CHATISSE DEMAIS
Christopher de Oliveira Batista
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadePedro Amaral Cunha. O v2 não irá rodar em win7 somente win10+, o win7 é um s.o sem suporte e com baixa segurança, justamente o motivo oposto do v2 estar sendo lançado
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia, pessoal.
É sério que só roda em Windows 10? Alguém com Windows 7 já conseguiu transmitir?
O meu vai até a parte de selecionar o arquivo, aceitar os termos, não tem token, quando clico em enviar fica parado, não transmite.
Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresaso conectividade social ICP 2 só funciona no windows 10 ? O meu é 7 vou ter que atualizar ????
Nataíse Fátima Nunes de Moura
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeNão creio que não roda no Win7, o meu foi o único no escritório a manter-se no Win7 justamente para facilitar o acesso ao Conectividade Social.
O meu parou na parte onde clico em "Não possui token", e dali não vai mais adiante.
Eduardo Terrão
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia colegas, Consegui enviar agora de manhã.
Observações:
**Pelos testes que fiz aqui só vai pelo Win10 ou mais mesmo, Win7 trava na assinatura/cad. de maq./procuração... acredito que não vá funcionar em W7 mesmo não, como já dito por colegas, w7 já foi descontinuado, e não é tão seguro mais, o que estamos estudando é de criar 2 partições e instalar um dual boot, um W7 atual e um novo com W10 e escolher na hora de iniciar a máquina...
**Sobre Certificado, mesmo com o Escritório como responsável no arquivo, foi preciso fazer uma procuração para a transmissão, mas é simples de fazer dentro do próprio V2.
**Após a transmissão e a baixa do protocolo .XML vai no aplicativo SEFIP , Relatórios-GRF-Arquivo ICP. Na mensagem "O arquivo de dados não foi localizado no diretório de onde foi transmitido" basta inserir o arquivo .SFP novamente e validar. Provavelmente por vir com nomes diferentes o aplicativo não identifica aí precisa informar.
**O maior problema que vi até agora na verdade é a instabilidade do site, que só deu certo fazer a procuração ontem após as 17:30hrs... e agora de manhã transmiti um arquivo antes das 8:30hrs... depois disso nem chego mais na tela de caixa postal.
Boa sorte a todos nós.
Pedro Amaral Cunha
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBom dia colegas
Minha experiencia até agora:
Tentei inúmeras vezes pelo win7 e sempre travou no cadastro da maquina. Ficava carregando eternamente.
Ontem pela noite, tentei cadastrar e transmitir pelo win 10 e consegui.
Aparentemente, nesse primeiro momento, somente o win10 esta habilitado para fazer o envio.
Infelizmente, mais uma vez a CEF nos deixa na mão com a escassez de informações...
Jamile Carneiro dos Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Recursos HumanosPedro Amaral Cunha
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoJamile
não se preocupe quanto a isso.
provavelmente se deve a instabilidade de acessos simultâneos ao novo portal.
ontem, no período da tarde, diversas vezes me ocorreu essa informação.
contudo, entrei as 21hrs para fazer um teste, e deu certo.
a verdade é que a CEF nos entregou um portal falho, e que nao suporta a quantidade de acessos, e não há nenhum suporte que nos oriente.
ficamos dependente da troca de figurinhas entre nós que trabalhamos na area..
Visitante não registrado
Olá Pessoal,
Bom dia.
Antes não precisava da procuração para o envio da GFIP das empresas, fazia pelo certificado do contador e enviada normalmente.
Porém, neste novo sistema, está acusando de que deve ser feita procuração para todas as empresas.
O que devo fazer??
Tatiane Menezes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia....
Estou com o mesmo problema.....
Gostaria de saber porque eles fazem essas melecas.....
Isso atrasa nosso trabalho e os clientes principalmente os de escritório de contabilidade não querem saber se o erro é do sistema.
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalDureza
Viviane
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalAgora deu certo, primeiro validando.
Willian Aparecido Corsino
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde Pessoal,
Também estou nessa Tatiane, quem é de escritório de contabilidade é complicado, o pior é o cliente que está sem certificado digital válido, vai ter que renovar apenas pra validar essa procuração, é foda.
Yuri
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadepessoal boa noite, estou com um problema onde preciso enviar uma sefip de uma filial sem movimento de 08/2021 onde a matriz teve movimento, tentei criar o arquivo pelo sefip apenas da filial sem movimento, mas não consigo enviar no conectividade v2 pois da a seguinte mensagem O representante ******* não tem procuração para enviar arquivos pela empresa ********, ai tento fazer a procuração para o CNPJ filial e da o erro... Impossível prosseguir. Não foi localizado registro do certificado do outorgado a partir da inscrição informada. Informe outro tipo de inscrição (CNPJ/CEI/CPF) ou solicite ao outorgado que acesse o Conectividade Social e promova o registro do seu certificado digital.
a Empresa está com certificado digital vencido, mas a dúvida é, preciso renovar o certificado da Matriz para entregar esse da filial ou tenho que fazer um certificado só pra filial?
consigo gerar um arquivo só no Sefip com Matriz com movimento e filial sem mvimento?
desde já agradeço.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade