Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 41

acessos 54.074

BLOQUEIO CONECTIVIDADE V2

Patricia Ezequiel Alves Correa Gonçalves

Patricia Ezequiel Alves Correa Gonçalves

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 19 maio 2022 | 09:35

Vinícius Bitar de Almeida Marques Bom dia. Uma colega que já faz o envio há um tempo pelo conectividade V2, me disse que o processo é o mesmo, pode ser enviado com o certificado do contador, colocando-o como responsável.

Estou indignada com tudo isso(apesar de nada adiantar). Aqui também só fica dando mensagem de bloqueio.

É um absurdo a gente quebrar a cabeça com o "novo conectividade social", pra daqui a pouco tudo ser emitido em guia única pela DCTFWeb. 'Rir pra não chorar!!!'

VALDIRA

Valdira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 1 ano Quinta-Feira | 19 maio 2022 | 10:43

Vinícius Bitar de Almeida Marques , Sim através do certificado do cliente autoriza o certificado do escritório , consegui fazer com 2 clientes mas devido o site da caixa estar muito ruim pra não dizer outra coisa, não está funcionando nada por aqui tem 2 dias......


Valdira Graciele
"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece."
(Filipenses 4:13)
nemias luis de senna

Nemias Luis de Senna

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 1 ano Sexta-Feira | 20 maio 2022 | 10:35

Consegui usar 7:00hs da manha, funcionou tudo normal, mas parou tudo de novo, e apareceu a seguinte mensagem; "Não foi possível estabelecer conexão com banco de dados. Por favor, tente mais tarde"...  parece que o servidor da caixa nao da conta do volume de acessos.

ANA CLAUDIA OLIVEIRA

Ana Claudia Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 23 maio 2022 | 14:47

Boa tarde, liguei no 0800 da Caixa, e disseram que não tem informações mais claras sobre o que está acontecendo com o  novo Conectividade, mas a atendente falou que era para ficar tentando nos horarios não comerciais , que é quando  tem menos acessos...

Emanuel Dias de Vasconcelos

Emanuel Dias de Vasconcelos

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 1 ano Domingo | 5 junho 2022 | 14:01

Srs. estou tentando acessar para enviar umas GFIPS de 2020 (dado que a orientação é enviar tão somente pelo ICPv2) , contudo, não aparece para eu fazer o login na empresa na qual devo mandar as informações. O sistema dá uma crítica fizendo "CPF responsável bloqueado" . Eu até tentei com outras empresas e essas outras empresas que tentei consegui acesso. Realmente será que a empresa que estou tentando fazer este registro eu estou com algum problema cadastral? Onde seria o local (site, 0800 ou canal de atendimento) que eu possa tratar especificamente sobre isso? Grato a todos!

Emanuel Dias de Vasconcelos

Emanuel Dias de Vasconcelos

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 6 junho 2022 | 11:15

Srs. mais uma vez tentamos de cá, e não está dando certo. Algumas empresas conseguimos, mas outras empresas dá a seguinte mensagem: CPF Responsável do Certificado está bloqueado. Alguém saberia dizer se é erro ou se realmente é alguma coisa cadastral na CEF? Preciso enviar GFIPs de mais de 5 (cinco) meses para trás para regularizar uma empresa. Contudo, só é possível agora mediante o envio pelo conectividade social icp v2. E o site não está dando certo. Acontece de tudo: a página cai, dá erro, tela em branco, etc. 

MAURICIO PINTO REZENDE JUNIOR

Mauricio Pinto Rezende Junior

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 10 abril 2023 | 18:50

Ola Pessoal
Alguma solução para esta informação do conectividade.
Acusamos o BLOQUEIO da inscrição CNPJ/CEI e/ou CPF no Conectividade Social.  Favor acionar a central de tele serviços CAIXA conforme orientações no site [url=https://www.caixa.gov.br/ATENDIMENTO.]https://www.CAIXA.GOV.BR/ATENDIMENTO
[/url]Ninguém da caixa sabe como resolver 

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.