x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.990

ELISANGELA BARROS

Elisangela Barros

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 8 junho 2010 | 13:52

Boa tarde!

Pessoal alguém poderia me informar qual seria o valor da multa para não entregua da Sefip, tive um problema com contador e estou com dois meses em atraso, terei que regularizar as outras para continuar enviando as atuais, a segunda venceu ontem, é que estava correndo atrás da chave, quero enviar hoje todas.

Elisangela Barros
PEDRO REMONTI

Pedro Remonti

Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 8 junho 2010 | 16:43

Elisangela, quando Vc. abre o movimento do mês, e indica que o recolhimento é em atraso, o sistema atualiza as tabelas aí Vc. faz a simulação do recolhimento e terá os valores do FGTS e do INSS.

Eva Cristina

Eva Cristina

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 14 anos Quinta-Feira | 10 junho 2010 | 10:55

Elisangela Barros.
Complementando o que o colega Pdro disse, é que quando você informa na sefip que é em atraso, o próprio Sefip ja calcula os valores da multa e juro. Se os índices tiverem atualizados corretamente.
Se precisar atualizar os índices basta ir no site da Caixa e na aba download, FGTS e você encontrará os índices.
Bom fim de semana.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade