x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 154

acessos 147.400

CONECTIVIDADE SOCIAL ICP V2 Erro de conexão com banco de dados !

Luane Ribeiro

Luane Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3 , Micro-Empresário
há 2 anos Terça-Feira | 17 maio 2022 | 11:56

Bom dia,

Alguém conseguiu acesso?
Preciso tirar guias de vários anos e não consigo mais pelo Conectividade antigo, e o novo só dá erro de conexão de banco de dados.
Não consigo registrar o certificado, nem a máquina, nada...

VALTER JOSE RAMOS

Valter Jose Ramos

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 17 maio 2022 | 14:21

estava acontecendo esse problema e resolvi esperar melhor horario que foi noite quem puder usar eu consegui usar a noite tipo 19:00 tava mais tranquilo !!! 

RICARDO DALLAPICULLA

Ricardo Dallapiculla

Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 17 maio 2022 | 16:20

Tenho que mandar um parcelamento de uma empresa extinta que a atual empresa(houve uma fusão), assumiu o parcelamento, utilizo a Certificação da atual empresa que tem outro CNPJ, porém na plataforma antiga aceitava, na nova plataforma pede Outorga, não tenho como fazer porque a empresa devedora não existe mais. Alguém consegue me da uma sugestão?

GVM CONTABILIDADE

Gvm Contabilidade

Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 18 maio 2022 | 10:45

Bom Dia!

Alguém está com erro de plug-in do Java no conectividade V2 ?  Esse erro sempre dava no Internet Explorer mas bastava colocar em exibição de compatibilidade que resolvia, agora no Chrome não tem essa opção.

jessica

Jessica

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 2 anos Quarta-Feira | 18 maio 2022 | 11:37

Olá !
também estou com problemas,
preciso enviar uma sefip sem movimento do ano de 2020
e não estou conseguindo!

aparece  "Problema de conexão com o banco de dados" 
obs estou tentando enviar desde o dia 16

Renata

Renata

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 2 anos Quarta-Feira | 18 maio 2022 | 11:44

Aqui tbm, no 3° dia de tentativa, sem sucesso.

Dia 07/06/2022 às 20:00 hs ele voltará a funcionar.... Nós que lutemos !!!

Sempre assim, implementam algo novo que não funciona. E a gente que engula os sapos... não só a CAIXA, mas a maioria dos programas  dessas instituições governamentais...receita, jucesp, etc, etc......

Página 1 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade