Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.785

Contrato de Trabalho por PRAZO DETERMINADO modalidade Experiência

GABRIELA

Gabriela

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos Humanos
há 1 ano Quarta-Feira | 25 maio 2022 | 14:04


no contrato de trabalho por prazo determinado na modalidade experiência na hora de fazer o registro no vinculo empregatício vou colocar o código 60 (Trabalhador urbano vinculado a pessoa jurídica prazo determinado/obra) após passar o período de 90 de experiência tenho que alterar para o código 10 (Trabalhador urbano vinculado a pessoa jurídica)?

Vanessa Silva

Vanessa Silva

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 26 maio 2022 | 09:01

Bom dia!

Mesmo nos casos de contrato de experiência, coloco a informação nº 10 -  "Trabalhador Urbano vinculado a empregador pessoa jurídica contrato de trabalho regido pela CLT, por prazo Indeterminado". A informação do contrato por prazo determinado, que é o contrato de experiência, coloco em Tipo de Contrato de Trabalho: " Prazo determinado, definido em dias". Acho complicado todo contrato alteramos manualmente para a opção do código 10.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.