x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 14

acessos 17.500

Enio Araujo

Enio Araujo

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 6 junho 2022 | 12:49

Ola estou tentando cadastrar um pis para um funcionario , porem no novo Conectividade Social-ICP V2 não consigo , coloco o certificado do cliente e pede de novo e diz  Sessão do Usuário expirada. Favor acessar novamente o sistema.

Como faço para fazer o cadastro ??

Dominique Silva

Dominique Silva

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 1 ano Quarta-Feira | 27 julho 2022 | 16:48

Olá Ananda! 
Qual navegador você utilizou?
Não estou conseguindo nem pelo conectividade antigo, ele trava ao selecionar UF de Nascimento.

Se alguém tiver outra solução e puder compartilhar.  Ananda

LUCIENE GAVIOLI

Luciene Gavioli

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 1 agosto 2022 | 16:45

Boa tarde pessoal, também não estou conseguindo, pelo V2 da o seguinte erro: Sessão do Usuário expirada. Favor acessar novamente o sistema. 
E pelo conectividade social icp não abre pra colocar município, só fica carregando.
Tentei por todos os navegadores já, no IE não entra mais.
Por favor alguém pode nos ajudar? 

FABIO SANTANA

Fabio Santana

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 1 ano Quinta-Feira | 11 agosto 2022 | 17:13

Pessoal boa tarde!

Estou com o mesmo problema, tento cadastrar um NIS, aparece a mensagem Sessão do Usuário expirada. Favor acessar novamente o sistema.  

Essa mensagem só ocorre quando tento cadastrar NIS.  Para envio de arquivo GFIP /FGTS funciona normal.

Se alguem tiver alguma solução, favor postar.

FABIO SANTANA

Fabio Santana

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 1 ano Quinta-Feira | 11 agosto 2022 | 17:32

Mas no meu caso,  consigo gerar FGTS normalmente, o problema é só quando tento cadastrar NIS... ai aparece a aparece a mensagem SESSÃO DO USUÁRIO EXPIRADA. FAVOR ACESSAR NOVAMENTE O SISTEMA.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.