Yuri Messias
Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal Prezados(as).
A CLT diz que o horário de trabalho de um funcionário não poderá ultrapassar as 44h semanais, caso ultrapasse, será considerada hora-extra.
Mediante a alguns pedidos, tive a seguinte dúvida, a empresa pode intercalar os horários semanais de um funcionário? Por exemplo, numa semana trabalhar aos sábados e em outra semana não?
Caso possa, como isso seria informado ao eSocial?
Um exemplo seria:
1ª semana:
De segunda à sábados das 08h às 16h20 com 1h de almoço (44h na semana)
2ª semana:
De segunda a sexta das 08h às 17h48 com 1h de almoço (44h na semana)
3ª semana:
De segunda à sábados das 08h às 16h20 com 1h de almoço (44h na semana)
4ª semana:
De segunda a sexta das 08h às 17h48 com 1h de almoço (44h na semana)
Desde já, grato a todos