Jheniffer Nicole G de Maio
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Bom dia!
Como que eu faço para receber o extrato de FGTS pelo novo conectividade social, alguém tem um passo a passo?
respostas 8
acessos 8.201
Jheniffer Nicole G de Maio
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Bom dia!
Como que eu faço para receber o extrato de FGTS pelo novo conectividade social, alguém tem um passo a passo?
Davison Souza
Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Bom dia Prezada,
Você acessa o conectividade 2 , em seguida vai na aba empregador e escolhe o certificado digital da empresa, a partir daí o processo é o mesmo da antiga conectividade.
Espero ter ajudado!
Maria Eduarda dos Santos
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal Bom dia!
Eu não consegui receber pelo novo, não apareceu nas caixas de entrada, então abri o conectividade antigo para salvar o arquivo.
Davison Souza
Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Bom dia Maria Eduarda
Infelizmente o conectividade social antigo ainda não migrou todos os serviços para a V2, mas deve ocorrer em breve pois o internet explorer foi desativado dia 15 de junho de 2022 e por isso, mesmo solicitando o extrato pelo novo conectividade você terá que buscar os extratos ainda na caixa de entrada da antiga conectividade .
Espero ter ajudado!
Janaina
Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Bom dia
Alguem tambem tem problema para solicitar extrato no conectividade , são varias tentativas para eu conseguir um extrato (abre e fecho o navegador varias vezes). Alguem sabe se existe alguma configuração para sanar esse problema.
Desde ja agradeço
Eliane
Prata DIVISÃO 4, Contador(a) Bom dia
Eu solicito pelo novo Conectividade Social ICP V2, pelo Chrome:
https://conectividadesocialv2.caixa.gov.br/sicns/
Opção Empregador
Seleciono o certificado do cliente ou do escritório
Se for com o certificado do escritório escolhe a opção de: Acessar empresa Outorgante
Se for com o certificado do cliente: pode solicitar o extrato direto
O retorno do arquivo é em 24h, no mesmo link
Opção Caixa Postal - Caixa de Entrada
Andrea Mantovani
Bronze DIVISÃO 5, Assistente Recursos Humanos Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?
Estou com dificuldade de solicitar o extrato do FGTS pelo Novo Conectividade V2, pois ao entrar em EMPREGADOR, ele me joga na página antiga do conectividade. Quando seleciono solicitar extrato a base de dados só há 2 opções (não sei como mudar isso), no meu caso CAMPINAS e BELO HORIZONTE. A cidade que desejo não consta, ao colocar (neste caso) CAMPINAS e o PIS diz que não existe. Não sei como isso é possível, pois estou com as guias pagas.
Alguém pode me auxiliar?
Obrigada.
Atenciosamente,
Andrea Mantovani
Jacqueline Nascimento
Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Ótimo dia Andrea, não fica presa as bases, pois elas não são consideradas as cidades que é a empresa.
Minha empresa fica em São José dos Campos, mas dependendo de qual banco é realizado o pagamento da guia do fgts, pode cair em bases diferentes.
Você precisa verificar as duas bases que estão mostrando e verificar. Muitas vezes cai na base de Campinas.
Mas já vi cair em base PI - Piaui.
É bem relativo.
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade Bom dia
Acessar CSV2
NA ABA REGISTRO > REGISTRAR O CERTIFICADO DIGITAL
ACESSAR A ABA > EMPREGADOR ( AQUI O PROCEDIMENTO É O MESMO DO CS ANTIGO)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.