x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 8.919

Novo Conectividade V2

DAVISON SOUZA

Davison Souza

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Quarta-Feira | 22 junho 2022 | 08:33

Bom dia Maria Eduarda

Infelizmente o conectividade social antigo ainda não migrou todos os serviços para a V2, mas deve ocorrer em breve pois o internet explorer foi desativado dia 15 de junho de 2022 e por isso, mesmo solicitando o extrato pelo novo conectividade você terá que buscar os extratos ainda na caixa de entrada da antiga conectividade .

Espero ter ajudado!

Janaina

Janaina

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Quarta-Feira | 14 setembro 2022 | 11:12

Bom dia 

Alguem tambem tem problema para solicitar extrato no conectividade , são varias tentativas para eu conseguir um extrato (abre e fecho o navegador varias vezes). Alguem sabe se existe alguma configuração para sanar esse problema.

Desde ja agradeço

ELIANE

Eliane

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 14 setembro 2022 | 11:39

Bom dia
Eu solicito pelo novo Conectividade Social ICP V2, pelo Chrome:

https://conectividadesocialv2.caixa.gov.br/sicns/
Opção Empregador
Seleciono o certificado do cliente ou do escritório
Se for com o certificado do escritório escolhe a opção de: Acessar empresa Outorgante
Se for com o certificado do cliente: pode solicitar o extrato direto

O retorno do arquivo é em 24h, no mesmo link
Opção Caixa Postal - Caixa de Entrada

Atenciosamente
Eliane Rezende
Andrea Mantovani

Andrea Mantovani

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Recursos Humanos
há 1 ano Quarta-Feira | 7 dezembro 2022 | 09:54

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?

Estou com dificuldade de solicitar o extrato do FGTS pelo Novo Conectividade V2, pois ao entrar em EMPREGADOR, ele me joga na página antiga do conectividade. Quando seleciono solicitar extrato a base de dados só há 2 opções (não sei como mudar isso), no meu caso CAMPINAS e BELO HORIZONTE. A cidade que desejo não consta, ao colocar (neste caso) CAMPINAS e o PIS diz que não existe. Não sei como isso é possível, pois estou com as guias pagas.

Alguém pode me auxiliar?

Obrigada.

Atenciosamente,
Andrea Mantovani

JACQUELINE NASCIMENTO

Jacqueline Nascimento

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Quarta-Feira | 7 dezembro 2022 | 11:37

Ótimo dia Andrea, não fica presa as bases, pois elas não são consideradas as cidades que é a empresa. 
Minha empresa fica em São José dos Campos, mas dependendo de qual banco é realizado o pagamento da guia  do fgts, pode cair em bases diferentes.
Você precisa verificar as duas bases que estão mostrando e verificar. Muitas vezes cai na base de Campinas.
Mas já vi cair em base PI - Piaui.
É bem relativo. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.