x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 199

FGTS NÃO ATUALIZADO

ANTONIO COSTA MENDES

Antonio Costa Mendes

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Administrativo
há 1 ano Terça-Feira | 14 junho 2022 | 13:59

Prezados, tem um servidor na minha empresa que não tinha o numero do PIS vinculado, por ser o primeiro emprego, acontece que 4 meses depois, com os depoistos sendo feitos regularmente no numero NIT que tem na carteira dele e que, em tese, nao tinha sido vinculado, ele informou que não conseguia ver os depositos. Agora que fizemos a vinculação apareceu, mas somente o ultimo deposito. 
Queria saber se pelo conectividade social existe alguma forma de eu poder fazer essa vinculação (não ao certo se seria isso) pra que apareçam também os depositos que estavam sendo feitos no numero antigo do NIT da carteira de trabalho.  

Agradeço quem  puder ajudar. 

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 1 ano Quarta-Feira | 15 junho 2022 | 08:02

Antonio, bom dia.
A melhor forma e solicitar a CEF o EXTRATO ANALITICO, OU, COMPLETO, nele constará todos os depositos de todas as empresas que esse empregado trabalhou, solicite por escrito com todos os dados, nome, ctps, pis, nit, e protocole em uma das agências da CEF que a EMPRESA/VOCÊ mantém contato, assim você poderá verificar o que está acontecendo.


Carlos Alberto
12.99768.5454

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.