Sonia
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)respostas 3
acessos 279
Sonia
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Leonardo Luis Eufrasio de Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosComigo aconteceu e tem demorado bastante pra aparecer mais acontece.
Vanessa Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia!
Apesar do MTE divulgar que existe o prazo de 48 horas para aparecer as informações na CTPS digital, geralmente demora bem mais que isso.
Guilherme Rapozo
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, Sonia.
Como a Vanessa mencionou anteriormente, o Ministério do Trabalho estipula 48hrs para as informações serem disponibilizadas, porém costumeiramente demora mais do que isso.
Já tive casos em que demorou 7-10 dias para a informação ficar disponível na CTPS. Então fique tranquila pois é uma demora já comum.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade