x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 255

Nova conectividade - não é realizado o envio

Heitor da Silva Ramos

Heitor da Silva Ramos

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 2 anos Segunda-Feira | 27 junho 2022 | 11:31

Olá, bom dia.
Alguém consegue me ajudar?

Gero o arquivo do FGTS normalmente e importo no Novo Conectividade Social, adiciono nome, UF, cidade, arquivo, aceito os termos, mas o mesmo fica apenas "rodando"/carregando eternamente e não envia.

Aqui pelo menos segue acontecendo isso e não consigo enviar.
Vocês estão tendo algum problema similar? Como resolveram?

Obrigado.

LEONARDO LUIS EUFRASIO DE CARVALHO

Leonardo Luis Eufrasio de Carvalho

Prata DIVISÃO 1 , Agente Recursos Humanos
há 2 anos Segunda-Feira | 27 junho 2022 | 17:16

Boa tarde, Heitor
Passei essa raiva ai durante um tempo e faço o seguinte procedimento (navegador Google Chrome):
- Coloco o certificado digital no computador antes de abrir a página;
- Antes de criar nova mensagem, eu confirmo o registro do certificado e a validação ou registro do computador;
- Depois de tudo ok, confirmado, token gerado, computador registrado, faço o envio da nova mensagem e da super certo.
Nunca mais tive esse problema!
Espero ter ajudado! 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade