Anderson André
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Adm. FinanceiroSenhores,
bom dia!
Podem me ajudar com duas dúvidas por gentileza ?
1ª) Fui promovido recentemente para o cargo de Coordenador Administrativo e a minha função anterior era a de Supervisor Administrativo, ambas as funções tem o mesmo CBO 4101-05 e atualmente na minha carteira de trabalho digital consta a nomenclatura de Supervisor Administrativo. Minha dúvida é a seguinte, essa semana quando o Departamento Pessoal efetuar a alteração para a nova função, na minha carteira de trabalho digital vai aparecer a nomenclatura do novo cargo de Coordenador Administrativo ? Correto ?
2ª) No meu emprego anterior (onde ainda era carteira de trabalho física e depois teve a migração), trabalhei durante anos e exerci algumas funções enquanto estava nessa empresa e a minha última função que exerci também durante anos foi a de Analista Financeiro, porém observei por esses dias que a função que consta na minha carteira digital do trabalho como "auxiliar de escritório em geral". Como devo proceder nesse caso, pois acredito que deveria constar a informação do último cargo que exerci que foi de "Analista Financeiro".
Obrigado.