x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 215

Messias de Castro Junior

Messias de Castro Junior

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 4 julho 2022 | 09:59

Bom dia
Estou com uma situação onde tenho um funcionário que entro no CNIS e ele me da um numero de Nis do funcionário, no qual já usei durante mais de 1 ano esse numero, e na consulta da caixa eu consigo entrar para fazer RDT, porem para consulta de saldo e multa e afins diz que as informações são insuficientes, ai pedi a funcionaria para ir a caixa pedir o espelho do pis, e entrar no caixa tem, e em ambos diz que ela não tem numero, sendo que no CNIS aparece o numero. 
Alguém sabe me dizer o que devo fazer?

Alecio

Alecio

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Segunda-Feira | 4 julho 2022 | 15:49

O ideal é ir na caixa e qual o PIS ativo e partir dele as alterações, e ajustes de inconsistências. Ir com o funcionário caso ele não saiba explicar para o atendente.

"O sucesso é alcançado e conservado por aqueles que não deixam de tentar."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade