Robson Lindo
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)respostas 12
acessos 2.368
Robson Lindo
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)Marcelo
Bronze DIVISÃO 4 , Suporte TécnicoAux_lipe
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico InformáticaBoa tarde! Sigo com os mesmos problemas... Acho que teremos que esperar voltar ao normal. De manhã eu enviei 3 SEFIP e depois começou o problema.
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosConectividade ainda está fora aqui.
Breno Ramos Cunha
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalConectividade esta fora do ar, aparentemente
Jeane Franco
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalConsegui usar o V2 antes do almoço com muita dificuldade, agora de tarde nada!
Henio da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalFosse num País sério, teria prorrogação de vencimento, porque já aconteceu problemas da dctfweb, agora conectividade, e só sabem emitir multas por atraso, nossa classe tinha que unir e parar o País algum dia, até nos respeitarem.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, Pessoal!
Levei um susto...pensei que o erro fosse só na minha máquina......antes fosse......vamos aguardar o retorno dessa tal conectividade
Débora
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoAqui também estou na mesma...
Patrícia Di Paula
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Também não consegui! Está apresentando o erro "Não foi possível estabelecer conexão com banco de dados. Por favor, tente mais tarde."
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAgora voltou a funcionar....
Tatiane Castilho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Hoje, dia 06/07, ainda está saindo aos poucos as guias, quanto mais movimento, mais difícil sair, com bastante instabilidade. :(
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBoa tarde. Aqui tentando mas não envia e ainda da erro na procuracao. Tentando enviar um arquivo de 07.2021 , porque o de 06.2022 enviei no antigo .Agora , até quando vai poder usar este antigo ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade