Ana Carolina
Prata DIVISÃO 2 , SubgerenteBoa tarde,
Alguém conseguiu enviar FGTS hoje pelo conectividade novo? meu arquivo só fica rodando e não envia..... Será que posso enviar do jeito antigo?
respostas 10
acessos 471
Ana Carolina
Prata DIVISÃO 2 , SubgerenteBoa tarde,
Alguém conseguiu enviar FGTS hoje pelo conectividade novo? meu arquivo só fica rodando e não envia..... Será que posso enviar do jeito antigo?
Adelita
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pode enviar sim pelo antigo, estou enviar por ele mas também está instavel.
Ana Carolina
Prata DIVISÃO 2 , SubgerenteObrigafa Adelita... :)
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBoa tarde pessoal . Aqui a mesma coisa, não envia só fica rodando e ainda da erro na procuracao. Oque fazer ?
Ana Carolina
Prata DIVISÃO 2 , SubgerenteLuiz eu enviei pelo antigo, conforme a Adelita informou... Seja o que Deus quiser rsrsrs
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeTambém enviei pelo antigo , no entanto , tenho uma GFIP de 07.2021 pra enviar . Outra questao é que o Internet Explorer deixará de ter suporte em 15.07.2022 e na competência 07.2022 tem que enviar pelo V2.
Ana Carolina
Prata DIVISÃO 2 , SubgerenteMês que vem não sei como vou fazer também...... é muito desesperador o que vivemos.
Realmente recalculo é só no v2.
Katia Cardoso
Prata DIVISÃO 3Recálculo com mais de cinco meses de atraso só com o V2. O mês atual e o recálculo de competências mais recentes podem ser feitas com a versão antiga (com o edge)
Ana Carolina
Prata DIVISÃO 2 , SubgerenteKatia meu edge da aquele erro de java, como faço para resolver?
Marcelo
Bronze DIVISÃO 4 , Suporte Técnicoinstale a extensão ie tab para funcionar
chrome.google.com
tem que instalar um aplicativo que a extensão vai te oferecer ele fecha a conexão
obs: desabilite a função integrada no edge que não funciona direito
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBom dia amigos. Alguém conseguiu transmitir no V2 hoje ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade