Heitor da Silva Ramos
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBoa tarde.
É possivel um mesmo arquivo com várias empresas para envio SEPIF na conectividade social? Sairia vários ou 1 protocolo?
Obrigado.
respostas 6
acessos 248
Heitor da Silva Ramos
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBoa tarde.
É possivel um mesmo arquivo com várias empresas para envio SEPIF na conectividade social? Sairia vários ou 1 protocolo?
Obrigado.
Gabriela
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosMarcelo
Bronze DIVISÃO 4 , Suporte Técniconão recomendo fazer isso vai dar problema
Eliane
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Eu tentei e não consegui. Acabou que precisei gerar um a um novamente kkk
Heitor da Silva Ramos
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoMuito obrigado, pessoal!
Enquanto não sai o FGTS Digital, estava vendo uma forma de diminuir o operacional e automatizar, mas vi que ainda não é possível. rsrs
Ótima semana para vocês!
Rodimar Graf
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBom dia!
Eu envio lote de empresas sem problemas (na versão antiga), vai gerar um protocolo único para todas as empresas.
Na versão V2 eu nunca tentei, na verdade nem utilizei ainda.
Maria Eduarda dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Aqui, enviamos em lote conforme fechamos as empresas... Há anos, nunca ocorreu problema algum, sempre conferimos dentro do app Sefip os valores.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade