Leonardo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosO site do CONECTIVIDADE SOCIAL ICP, parou de funcionar no internet explore para competência atuais também ?
respostas 28
acessos 33.383
Leonardo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosO site do CONECTIVIDADE SOCIAL ICP, parou de funcionar no internet explore para competência atuais também ?
Marcelo
Bronze DIVISÃO 4 , Suporte Técnicoverifique se o Java esta instalado corretamente
e desbloqueado o site da caixa no Java e no navegador inserido em sites confiáveis
Andrea Mello
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalTambém não consigo acessar o conectividade ICP hoje. Nenhuma configuração foi alterada desde o meu ultimo acesso.
Walter M. Akai
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBoa tarde
Eu também estou com o mesmo problema
Leonardo Manoel Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, também não estou conseguindo abrir; Uma movimentação de urgência consegui fazer pelo V2.
Contábil Itumbiara
Prata DIVISÃO 3 , Chefe Administrativo Descobri por acidente a solução:
Vocês devem acessar direto pelo endereço: http://conectividade.caixa.gov.br/
a partir da aí ele já vai pedir o certificado e você acessa.
Amanda Soares
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoQuiteria de Freitas
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoFuncionou que maravilha!!!!! Grande ajuda
Alessandra Silva
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a) PessoalBom dia Pessoal!
estou com problema no Conectividade V2, pois preciso recalcular uma guia do ano passado e não consigo no Conectividade ICP, alguém mais está com problema?
Desde sexta-feira a tarde não consigo acessar e não mudou nenhuma configuração do meu sistema.
Obrigada!
Marcelo
Bronze DIVISÃO 4 , Suporte Técnicolink para acessar o conectividade antigo https://conectividade.caixa.gov.br/
instale no seu navegador baseado no chrome a extensão ie tab
chrome.google.com
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)No meu caso não consigo nem acessar o Site da Caixa pelo Internet Explore. Já ocorreu este problema antes e depois voltou a funcionar, mas agora desde segunda feira que está assim.
Marcelo
Bronze DIVISÃO 4 , Suporte Técnicofaça o procedimento acima ou limpe a cache do internet Explorer
mas recomendo usar o ie tab para o conectividade v1 ele funciona testei hoje
o ie tab tem a capacidade de emular versões do ie burlando problemas do site da caixa
Ericelma Maria de Sousa
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoalnão estou conseguindo gerar grrf nem no internet explore e nem no chrome.
no internet explore aparece um console do java e acaba travando tudo.
no chrome o arquivo não envia.
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Ericelma,
Você pode gerar a GRRF no próprio Conectividade Social, é mais simples e prático. Acesse o Conectividade Social, entre na aba empregador e então procure Simular/Calcular GRRF, informe os dados do empregado e prossiga.
Jose Edison Pissolatto
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Para quem está com problema no conectividade pelo Internet Explorer resolvi desinstalando a versão nova do java e instalando uma mais antiga.
Alessandra Silva
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a) PessoalBom dia Pessoal!
estou com problema no Conectividade V2, pois preciso recalcular uma guia do ano passado e não consigo no Conectividade ICP ( explorer), alguém mais está com problema?
Desde sexta-feira a tarde não consigo enviar, consigo anexar o arquivo mais não envia e não mudou nenhuma configuração do meu sistema.
Obrigada!
Flávia Morais
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalDione Julek
Bronze DIVISÃO 1Jjjjjj
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoOlá, pessoal, estou tentando fechar a folha de pagamento, mas não consigo. Tentei todos os procedimentos que os nobre colegas coloram acima, mas nada funciona. Se alguém tiver alguma sugestão/dicas, serei muito grato. Caso alguém tenha java antigo que esteja usando no conectividade social, manda pra mim por favor. Meu email: @Oculto
Contábil Itumbiara
Prata DIVISÃO 3 , Chefe Administrativo O Conectividade Social V2 só funciona em computadores com windows 10, se o seu for windows 7, não irá funcionar.
João Antônio Hoffmann
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeSe for win 7 ou 8 desinstala todos os Javas da maquina e instala esse:
Download Java 8 Update 251 32 Bits → https://bit.ly/3tZEFt5
Se quando estiver fazendo a instalação o programa te perguntar se você quer atualizar não aceita, depois reinicia a maquina que vai funcionar.
No meu caso deu certo
Waldir Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Através do Microsoft Edge acesse o site do Conectividade Social/Caixa, depois vá nas configurações ("três pontinhos") e clique em "Recarregar o modo Internet Explorer".
O próprio Edge emula o I.E.
Jjjjjj
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Administrativoalguém conseguiu resolver? Eu não!
Marcelo
Bronze DIVISÃO 4 , Suporte Técnicono java também não deve restaurar as configurações no final da atualização e nem remover a versão 6 do java apenas remova versões anteriores da versão 8 se aparecerem (a mais antiga que estiver listando)
Alessandra Silva
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a) Pessoalboa tarde,
caro Dione Julek, consegui enviar os arquivos pelo Conectividade V2, muito obrigada pela dica!
No internet explorer estou usando o novo endereço : https://conectividade.caixa.gov.br
caso alguém precise.
Edson Rosa Bernardo
Iniciante DIVISÃO 5 , Chefe Contabilidadeola pessoal!!!
alguel conseguiu fazer o acesso e fgts???
antes eu fazia o acesso pelo microsoft edge e ia ate os (3pontinhos) e colocava para recarregar no modo explorer.
mas nao esta mais funcionando.
alguem por favor tem uma solução.
Nina Maria Ladeira Vannucchi
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Edson, acabei de conseguir.
Instalei o java com a versão recomendada pelo João Antônio Hoffmann, fiz o procedimento que você está fazendo, recarregando o Edge no modo explorer e DESATIVANDO O ANTIVIRUS.
Com o antivirus ativo, dava sempre problema com o java.
Espero que você consiga.
Marcelo
Bronze DIVISÃO 4 , Suporte Técnicobeleza
o ideal seria postar qual ativiros estão usando para descobrir quais antiviros não precisamos desativar para funcionar
assim esses seriam os recomendados para trabalhar sem problemas com a caixa
aki estou usando o panda antivirus
Paulo Rogerio
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe Recursos HumanosBoa tarde a todos,
Brilhante o DEPT PESSOAL CI 02, agradeço de coração !!!
Fiquei duas horas tentando acessar o que, sempre, padrão, para enviar e nada dava certo.
Tentei o ICP-2, que ainda está travado para alguns, que é o meu caso.
Este Forum é SENSACIONAL !!!! Agradeço a todos e bom trabalho !!!! Dept Pessoal Ci 02
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade