x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 28

acessos 9.888

CONECTIVIDADE SOCIAL ICP PAROU DE FUNCIONAR NO INTERNET EXPLORE ?

Marcelo

Bronze DIVISÃO 4, Suporte Técnico
há 3 semanas Segunda-Feira | 25 julho 2022 | 11:11

verifique se o Java esta instalado corretamente
e desbloqueado o site da caixa no Java e no navegador inserido em sites confiáveis

Alessandra Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 3 semanas Quarta-Feira | 27 julho 2022 | 08:05

Bom dia Pessoal!
estou com problema no Conectividade V2, pois preciso recalcular uma guia do ano passado e não consigo no Conectividade ICP, alguém mais está com problema?
Desde sexta-feira a tarde não consigo acessar e não mudou nenhuma configuração do meu sistema.
Obrigada!

Alessandra Nascimento
Analista Depto Pessoal

Edval Gomes Cardoso

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 semanas Quarta-Feira | 27 julho 2022 | 08:37

No meu caso não consigo nem acessar o Site da Caixa pelo Internet Explore. Já ocorreu este problema antes e depois voltou a funcionar, mas agora desde segunda feira que está assim.

EDVAL G. CARDOSO CONTADOR

Marcelo

há 3 semanas Quarta-Feira | 27 julho 2022 | 08:58

faça o procedimento acima ou limpe a cache do internet Explorer
mas recomendo usar o ie tab para o conectividade v1 ele funciona testei hoje 
o ie tab tem a capacidade de emular versões do ie burlando problemas do site da caixa

Alessandra Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 2 semanas Sexta-Feira | 29 julho 2022 | 08:01

Bom dia Pessoal!
estou com problema no Conectividade V2, pois preciso recalcular uma guia do ano passado e não consigo no Conectividade ICP ( explorer), alguém mais está com problema?
Desde sexta-feira a tarde não consigo enviar, consigo anexar o arquivo mais não envia e não mudou nenhuma configuração do meu sistema.
Obrigada!

Alessandra Nascimento
Analista Depto Pessoal

Dione Julek

Iniciante DIVISÃO 5
há 2 semanas Sexta-Feira | 29 julho 2022 | 14:26

Bom dia Pessoal!
estou com problema no Conectividade V2, pois preciso recalcular uma guia do ano passado e não consigo no Conectividade ICP ( explorer), alguém mais está com problema?
Desde sexta-feira a tarde não consigo enviar, consigo anexar o arquivo mais não envia e não mudou nenhuma configuração do meu sistema.
Obrigada!
Antes de ir na Caixa Postal, tente gerar um novo token no menu Manter Máquina.

Jjjjjj

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 2 semanas Sexta-Feira | 29 julho 2022 | 16:52

Olá, pessoal, estou tentando fechar a folha de pagamento, mas não consigo. Tentei todos os procedimentos que os nobre colegas coloram acima, mas nada funciona. Se alguém tiver alguma sugestão/dicas, serei muito grato. Caso alguém tenha java antigo que esteja usando no conectividade social, manda pra mim por favor. Meu email: joaomarcos22255@gmail.com

Waldir Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 semanas Sábado | 30 julho 2022 | 08:50

Através do Microsoft Edge acesse o site do Conectividade Social/Caixa, depois vá nas configurações ("três pontinhos") e clique em "Recarregar o modo Internet Explorer". 
O próprio Edge emula o I.E.

Marcelo

há 2 semanas Segunda-Feira | 1 agosto 2022 | 10:53

no java também não deve restaurar as configurações no final da atualização e nem remover a versão 6 do java apenas remova versões anteriores da versão 8 se aparecerem (a mais antiga que estiver listando)

Edson Rosa Bernardo

Iniciante DIVISÃO 4, Chefe Contabilidade
há 2 semanas Terça-Feira | 2 agosto 2022 | 15:02

OLA PESSOAL!!!
ALGUEL CONSEGUIU FAZER O ACESSO E FGTS? ??
ANTES EU FAZIA O ACESSO PELO MICROSOFT EDGE E IA ATE OS (3PONTINHOS) E COLOCAVA PARA RECARREGAR NO MODO EXPLORER.
MAS NAO ESTA MAIS FUNCIONANDO.

ALGUEM POR FAVOR TEM UMA SOLUÇÃO. 

Nina Maria Ladeira Vannucchi

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 semanas Quarta-Feira | 3 agosto 2022 | 10:27

Edson, acabei de conseguir.
Instalei o java com a versão recomendada pelo João Antônio Hoffmann, fiz o procedimento que você está fazendo, recarregando o Edge no modo explorer e DESATIVANDO O ANTIVIRUS.
Com o antivirus ativo, dava sempre problema com o java.
Espero que você consiga.

Marcelo

há 2 semanas Quarta-Feira | 3 agosto 2022 | 10:47

beleza
o ideal seria postar qual ativiros estão usando para descobrir quais antiviros não precisamos desativar para funcionar
assim esses seriam os recomendados para trabalhar sem problemas com a caixa
aki estou usando o panda antivirus

Paulo Rogerio

Bronze DIVISÃO 4, Chefe Recursos Humanos
há 1 semana Sexta-Feira | 5 agosto 2022 | 15:50

Boa tarde a todos,

Brilhante o DEPT PESSOAL CI 02, agradeço de coração !!!

Fiquei duas horas tentando acessar o que, sempre, padrão, para enviar e nada dava certo.

Tentei o ICP-2, que ainda está travado para alguns, que é o meu caso.

Este Forum é SENSACIONAL !!!! Agradeço a todos e bom trabalho !!!! Dept Pessoal Ci 02

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.