x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.325

RECOLHIMENTO DE FGTS DE FUNCINARIO SEM CTPS

Marcos Henrique Ambrósio Ramos Pimentel

Marcos Henrique Ambrósio Ramos Pimentel

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 2 anos Quinta-Feira | 28 julho 2022 | 11:11

Boa tarde, recentemente fiz o registro de uma funcionaria para um cliente, e mesma não possuía CTPS física, apenas a digital a mesma não possuía um número de carteira de trabalho, oque não foi um problema pois conclui o registro normalmente, mas ao tentar gerar o arquivo sefip, o programa da sefip apontou uma inconsistência na falta do número da CTPS no cadastro da funcionária, gostaria de saber como proceder com isso

Rita Corte

Rita Corte

Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado
há 2 anos Quinta-Feira | 28 julho 2022 | 16:13

CARO MARCOS HENRIQUE AMBRÓSIO RAMOS PIMENTEL, VEJA SE NÃO "CAI NO PROBLEMA" , COMO EU OUTROS TIVERAM DOS ULTIMOS 4 NUMEROS CPF,  QUE SERIAM SERIE SEREM ZEROS"0000". OU SEGUE ORIENTAÇÃO VANESA, E VERIFIQUE SE NUMERO CPF ESTA CORRETO SAIT RECEITA FEDERAL:

 Número da CTPS = 7 primeiros dígitos do CPF;
• Série = 4 últimos dígitos do CPF, 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade