Auxiliar de Escrita Fiscal
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalNo aguardo estado de São Paulo.
respostas 148
acessos 114.385
Auxiliar de Escrita Fiscal
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalNo aguardo estado de São Paulo.
Cleide Sorrilha Gonsales
Prata DIVISÃO 3 , Assistente InformáticaBom dia. Verifique com o Sescon (empresas) da sua região.
Bruna
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidadebom dia,
alguém tem noticias da cct seaac sorocaba e região 2022/2023?
tenha um ótimo dia.
Andreza Rodrigues Bonifacio Coelho
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Também estou no aguardo.. Preciso da CCT com o SEACC Santos e Região.
Gentileza enviar no email @Oculto
Jaqueline
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalNo aguardo SEAAC Bauru e região.
Glauce Mettitier
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalNo aguardo da região de Sorocaba.
Se puderem me passar, @Oculto
Agradecida.
Carolina Soares
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalEstou no aguardo da FEAAC sp
Hedriete Salgado
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia
Também acompanhando a publicação, aguardando dissidio das Contabilidades em Santos / SP
Samuel Ferreira
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Aguardando a CCT 2022/2023 da EAA - Assessoramento de Contabilidade de São Paulo.
Quem tiver e puder compartilhar agradeço; @Oculto
Taisa Ronchi
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalNo aguardo SEAAC Marília e região.
Marisa Aparecida Milesi
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeNo Aguardo da regiao de Sorocaba, se caso quando sair, alguém puder compartilhar, fico agradecida
Fabiano
Bronze DIVISÃO 2 , Analista InformáticaCesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalComunicamos nossos associados que o Sescon-SP realizou na tarde de ontem 25/08/2022, mais uma rodada de negociações com os Sindicatos Profissionais.
Na oportunidade foi apresentada uma nova proposta de um reajuste escalonado, tendo em vista todos os problemas financeiros enfrentados pelas categorias representadas.
Acreditamos, que possamos evoluir nesta proposta, e por este motivo aguardaremos as manifestações dos Sindicatos Profissionais com o possível aceite ou uma nova contraproposta.Tendo em vista que ainda estamos em negociação, solicitamos aos nossos associados que aguardem o encerramento definitivo das negociações e as assinaturas das convenções coletivas de trabalho, para que se promova o reajuste nos termos da norma coletiva, e evitem fazer nesse período antecipações ou adiantamentos.
Mara Nóbrega
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoBoa tarde,
Também estou acompanhando a Convenção do SESCON-RJ x SEESCERJ 2022/2023, se alguém conseguir, meu email: @Oculto.
Grata.
Mara Nóbrega
Bruna
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBOM DIA A TODOS, TUDO BEM?
ALGUÉM TEM A CCT SEAAC SOROCABA E REGIÃO 2022/2023?
SE PUDEREM ME ENVIAR AGRADEÇO.
@Oculto
TENHA UM ÓTIMO DIA.
Alexsandra Zonta
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBOA TARDE A TODOS, TUDO BEM?
ALGUÉM TEM A CCT SEAAC SOROCABA E REGIÃO 2022/2023?
SE PUDEREM ME ENVIAR AGRADEÇO.
@Oculto
TENHA UM ÓTIMO DIA.
Taisa Ronchi
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalSeaac Marília (Interior de SP) aparentemente fechou em 10,12%, mas ainda não obtive a convenção em mãos para confirmar.
Ana Maria Nogueira Carvalho
Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscalboa tarde!
AC , se puder compartilhar agradeço; @Oculto
Desde já eu agradeço...
Atte,
Tatiane Menezes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Também estou acompanhando a Convenção do SESCON-RJ x SEESCERJ 2022/2023, se alguém conseguir, meu email:
@Oculto
Atenciosamente,
Tatiane Menezes
Thais
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia. Alguém sabe se já saiu de SP (Bauru e Região)?
Marly Bianca
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Sigo aguardando também convenção SESCON RJ 2022/2023.
Gustavo Lepre Lopes
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia Prezados,
Estou no aguardo da convenção SEAAC (Bauru) 2022/2023.
Se sair poderiam compartilhar por gentileza
@Oculto
Grato
Att
Marisa Aparecida Milesi
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeSe possivel quando sair o de Sorocaba/SP me enviar no email @Oculto, eu agradeço.
Felipe Silva Azevedo
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa tarde.
Também estou acompanhando !
Se possível compartilhar e-mail abaixo:
@Oculto
Pamela Cristina de Lucena Machado
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalNo aguardo também pessoal.
Para a região de SBC (ABC)
Ana Cecilia Estevam Meiami
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia!
Caso tenham alguma notícia e puderem compartilhar, estou acompanhando também.
No meu caso seria a convenção de Bauru e Região 2022/2023
email: @Oculto
Desde já agradeço.
Ana Cecília
Marisa Aparecida Milesi
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom dia CCT de Campinas já saiu
www.seaaccampinas.org.br
A Convenção Coletiva de Trabalho das(os) trabalhadoras(res) de Contabilidade e Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas foi assinada nesta quarta-feira, dia 14 de setembro. As trabalhadoras e trabalhadores vão ter seus salários reajustados retroativamente a 1º de agosto, em 10,12%.
O reajuste vai ser escalonado para as faixas de salário acima de R$ 7.087,22. As diferenças salariais e de benefícios dos meses de agosto serão pagas junto com o salário de setembro, até o 5º dia útil de outubro.
Além do reajuste salarial, a categoria garantiu também vale-refeição/alimentação unitário de R$ 26,10, por dia de trabalho, adicional por tempo de serviço de R$ 77,00, para cada triênio na mesma empresa, reembolso creche de R$ 411.00, além de outros benefícios.
Pisos Salariais
O piso salarial para “Office boy”, Recepcionista, Faxineiro, Porteiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Copeira, Atendente de Negócios e Entrevistador de Pesquisas de Campo, passa a ser de R$ 1.635,00.
Para as demais funções, o piso salarial será de R$ 1.741,00.
As diferenças salariais dos valores retroativos a 1º de agosto, referentes ao salário, hora extra, férias, 1/3 de abono e dos demais benefícios, referentes ao mês de agosto, poderão ser pagas e/ou cumpridas, até o 5º dia útil do mês de outubro de 2.022.
Confira as demais cláusulas
Reajuste escalonado por faixa salarial
10,12% de reajuste salarial, retroativo a 1º de agosto para quem ganha até R$ 7.087,22.
Para as faixas salariais entre R$ 7.087,23 e R$ 14.174,44, o reajuste será de 9,0%, acrescido de uma parcela fixa mensal no valor de R$ 79,38.
Para os salários acima de R$ 14.174,44 haverá, uma parcela fixa mensal de R$ 1.355,08, mais livre negociação de percentual.
Reajuste de acordo com o mês de admissão salários até R$ 7.087,22
Agosto/2021 10,12%
Setembro/2021 9,28%
Outubro/2021 8,43%
Novembro/2021 7,59%
Dezembro/2021 6,75%
Janeiro/2022 5,90%
Fevereiro/2022 5,06%
Março/2022 4,22%
Abril/2022 3,37%
Maio/2022 2,53%
Junho/2022 1,69%
Julho/2022 0,84%
Auxílio-refeição
vale-refeição unitário de R$ 26,10 (corrigido pela inflação), por dia de trabalho, inclusive durante a licença-maternidade
Triênio
Por triênio na mesma empresa, os trabalhadores receberão por mês a importância de R$ 77,00
Horas extras
Em caso de prestação de horas extras, o adicional será de:
– 60%, para as duas primeiras horas;
– 80%, para os casos em que o trabalhador tenha que trabalhar por força de determinação da empresa em período superior ao permitido por lei, na forma do art. 61 da CLT;
– 100%, para aquelas prestadas aos domingos, feriados e dias já compensados.
Reembolso creche
As empresas reembolsarão às suas trabalhadoras mães, para cada filho pelo período de 1 ano, a contar do retorno da licença maternidade, a importância mensal de R$ 411,00, condicionado o reembolso à comprovação das despesas com o internamento em creches ou instituições análogas de sua livre escolha.
Gratificação por aposentadoria
O trabalhador que conte, no mínimo, 8 anos de tempo de serviço na mesma empresa receberá, por ocasião de sua aposentadoria, uma gratificação de valor correspondente a 150%, de seu último salário, desde que, o trabalhador comunique sua aposentadoria à empresa no prazo máximo de 90 dias do deferimento.
Complementação do Auxílio Previdenciário
Ao trabalhador que conte, pelo menos, 18 meses de tempo de serviço na empresa e que esteja recebendo auxílio-doença ou auxílio doença acidentário da Previdência Social, será paga uma importância equivalente a 90% da diferença entre o seu salário e o valor daquele auxílio, com o limite máximo na importância de R$ 2.944,00
Seguro de vida
As empresas manterão segur
Helen Pinheiro
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
Karoline Soares Galli
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia!
Saiu a convenção de Bauru e Região, quem tiver poderia me enviar por e-mail, por favor.
@Oculto
Obrigada.
Rosangela
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia,
Alguém teria a Convenção Coletiva da FEAAC Osasco 2022/2023?
No aguardo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade